Eu prefiro no primeiro encontro, tem que ir logo pro que interessa. Tanto que a maioria das mulheres que saí que conheci em sites de relacionamentos já no primeiro encontro rolou sexo. No perfil que eu tinha no site eu deixava claro o meu interesse por sexo, e nas conversas com as mulheres já partiamos pro lado sexual, com troca de nudes, mensagens e conversas eróticas e sobre sexo. E no encontro já estávamos assanhados e dispostos de realizar tudo na prática. Na minha opinião tem que ir direto ao que importa. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
11/11/2021 09h17
estou me guardando para o casamento, eu escolhi esperar
anônima
11/11/2021 09h23
Eu não ligo de fazer sexo no primeiro encontro, mas o cara tem que ter uma conversa boa, a gente tem que fazer alguma outra coisa também, tipo comer alguma coisa ou ir em algum lugar (não precisa pagar nada pra mim, mas tem que me entreter, conversar) eu quero conhecer e saber com quem eu to transando. Uma conversa antes tem que ter. Se desde o início o cara só sabe falar que não quer nada, só sexo, as vezes fica chato, não pode se esquecer que ta saindo com uma pessoa, não com um corpo qualquer.
anônima
11/11/2021 10h13
quando der, apareceu a oportunidade eu to dando
anônima
11/11/2021 10h26
Depois de alguns encontros, prefiro conhecer a pessoa melhor antes
11/11/2021 09h21
Vai de cada um isso..Eu não curto, tanto que tive poucos homens na minha vida, praticamente só meu esposo. Pra eu ir pra o lado sexual tem que haver conexão emocional. Se não pra mim não rola.
11/11/2021 10h26
Prefiro fazer sexo quando estou com vontade... Tô nem ai se é no primeiro ou no último encontro.