Em relação ao diabetes, acho que um transplante de pâncreas pode ser capaz de curar essa condição.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/11/2021 10h24
Diabetes
anônima
11/11/2021 10h28
A diabetes é horrível odeio muito
11/11/2021 10h35
Nenhum nem outro. Não encontram a cura pra bipolaridade, sofro horrores com essa doença infernal
eles respondem
anônimo
11/11/2021 10h40
Nenhuma das duas tem cura, mas com certeza da pra viver e controlar a Diabetes, esquizofrenia é uma sentença de invalidez pra quem tem, tenho uma colega enfermeira que é esquizofrênica e não pode exercer a função a qual dedicou 5 anos da vida fazendo uma faculdade. O marido por não aguentar os surtos e por medo acabou se separando dela e tomando a guarda da filha. Ela em surtos se corta inteira, puxa faca pra quem estiver com ela, fica vendo coisas, é uma situação muito triste...

Quem tem diabetes tomando a medicação e tendo dieta consegue conviver com a doença sem afetar completamente a sua vida.

Há, eu já vi casos de pessoas que fizeram uma técnica nova de cirurgia bariátrica e se curaram da Diabetes, acho que num futuro próximo teremos tratamento efetivo pra essa doença.
11/11/2021 09h28
Sei lá porra