Você vai ter as camisas de uniforme de trabalho todas iguais
e camisas e calças todas iguais pra sair, passear.

Calças e camisas todas pretas pra sair. No inverno, roupa de frio todas pretas, blusa de lâ, blusa de moletom com gorro e jaqueta. Pronto, 3 peças.

Ta perdendo tempo e dinheiro se compra muita roupa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/11/2021 09h55
Aí vão pensarem que tu não troca de roupa
Imagine ir pra qualquer lugar com o mesmo estilo de roupa, aff
eles respondem
11/11/2021 09h36
Só pros outros não falarem ''nossa, vc usa sempre a mesma roupa''

Brincadeira... É bom dar uma variada
11/11/2021 09h38
Viva Mark Zuckerberg, programou tudo
anônimo
24/01/2022 03h36
Porra