Vocês acham bonito mulher de camisa de time, shortinho jeans, havaianas e cabelo solto de prancha?
-3
anônima
448
5a
É o padrão de beleza daqui, principalmente se a havaiana for brasileirinh branca que tá 40 r$
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
5a
dou nem bom dia para mulher que se veste assim
anônimo
5a
Eu penso que é favelada e rodada
anônimo
5a
não sei até que ponto a mulher precisa estar vestida pra ser bonita kaakka
anônimo
5a
Não deve ser mto comum mulher com cabelo solto na prancha de surf
Mt padrãozinho. N me atrai mt, mas enfim ne.
Sei não, quase não vejo mulheres assim.
5a
aqui vejo muitas usando camisa de time também kkkkk
modinha
modinha
As melhores
elas respondem
2
anônima
5a
só lembro do meme do cabelo de prancha kkkkkkk
anônima
5a
Eu ando assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!