Comi a bolacha Oreo e amei! Uma vez comprei Negresco, odiei e dai pensava que era o tal Oreo, que é muito bom.

0
anônimo
588
5a
Sempre odiei negresco e pensava que era oreo, mas depois de comer essa bolacha, não consigo mais parar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
5a
Eu acho negresco melhor que Oreo
anônima
5a
Que bom.
Come a de baunilha, você vai amar
anônima
5a
Quando um pobre come Oreo pela primeira vez...
eles respondem
9
anônimo
5a
Oreo é a melhor bolacha que tem no mercado, nem cabe discussão.
anônimo
5a
Oreo é muito bom, mas é biscoito de rico.
Eu tbm não sou fã de negresco. Prefiro o escureto
O manjar dos deuses
anônimo
5a
Oreo é a melhor coisa que existe -
anônimo
5a
conta logo pra sua família que vc quer pentear pelos do saco com a língua
A pança vai crescer.
anônimo
5a
Gosto dos dois, mas prefiro Trakinas.
anônimo
5a
é biscoito
anônimo
5a
oreo de morango é a melhor