Comi a bolacha Oreo e amei! Uma vez comprei Negresco, odiei e dai pensava que era o tal Oreo, que é muito bom.

anônimo
Sempre odiei negresco e pensava que era oreo, mas depois de comer essa bolacha, não consigo mais parar.
eles respondem
O manjar dos deuses