O que você achou do discurso do Sérgio Moro?

-1
364
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
anônimo
5a
A mulher desse cara disse que não dá pra diferenciar o Moro do Bolsomerda...
Então qualquer discurso dele me lembra o outro.. ou seja, qualquer coisa que ele disser eu quero vomitar.
anônimo
5a
Achei que o fono e o professor de oratória estão fazendo um bom trabalho com o marreco, mas a reputação dele já foi pro saco. Vai ser bom pra dividir os votos dos bolsominions, quem sabe ele até consiga mais de 1 dígito nas pesquisas...
anônimo
5a
Tem meu voto
N vi o discurso mas n importa, provavelmente votarei nele pq nesse país n tem opção de voto ou luladrao ou Bolsonaro genocida,vou acabar votando ou no Moro ou no Partido Novo
O discurso em si foi bom, mas eu ainda não consigo confiar nesse cara. Eu ainda não terminei de conhecer os pré candidatos, mas até agora eu não gostei de nenhum.
anônimo
5a
não assisti.