1.15K  11/11/2021 21h53

ja faz uns 2 dias q n nos falamos direito, falei p ele que eu tava chateada mas ele insiste dizendo q era só uma brincadeira e que n tinha porque levar a sério. n quero ficar assim com ele, mas to magoada

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/11/2021 21h40
Tem gente que brinca para alegrar e descontrair, mas humor é um negócio que não pode perder a noção senão ofende. E fazer piada para ofender é ser egoísta e sem noção, ainda mais se é alguém próximo.
Converse com ele e deixe claro que não gostou e assim não pode ser.
anônimo
11/11/2021 20h32
Ao que me parece foi uma brincadeira de muito mal gosto. Ele se arrependeu?
anônimo
11/11/2021 20h34
qual a pergunta?
11/11/2021 20h38
Tá, e qual foi a brincadeira?
elas respondem
anônima
11/11/2021 20h33
Explique pra ele que você não gosta destas brincadeiras e peça pra ele não repetir mais elas. Tente se distrair também e não leve tudo tão a sério, se você der importância para tudo o que as pessoas falam, você ficará louca.
11/11/2021 21h53
O q ele falou? De todo jeito, se vc disse q não gostou e ele te chama de exagerada ele é um babaca q não respeita seus sentimentos. Aí vc pensa se vale a pena se relacionar com quem não respeita seus sentimentos
anônima
11/11/2021 21h43
Vocês dão confiança e não aguenta depois.