Qual o problema de falar: "Gente a vacina não é 100% eficaz, nem a gente sabe a merda que estamos injetando em vocês mas confia na ciência e fiquem calmos" e pronto? Porque obrigar quem não quer tomar a tomar e ainda querer incriminar e linchar essa pessoa??

Por que não mostram na TV as pessoas que morreram depois que tomaram a vacina? Informação né amores kkkkkk

elas perguntam
24 15
eles respondem
11/11/2021 23h46
eles nunca falaram que é 100%
na vdd, nenhuma vacina é 100%
12/11/2021 08h48
A galera acha que vão produzir um imunizante eficaz e sem nenhum efeito colateral em tão pouco tempo kkkkkk, vão sonhando.

Basicamente eles estão colhendo os resultados enquanto ainda vão aprimorando ela, mas os resultados são das pessoas que podem ter reações adversas que ninguém sabe. E porque ninguém sabe? Porque não foram tão longe com os testes ainda, isso só começou ano passado.

Como eu vejo o que estão fazendo com a produção das ''vacinas''. Podem chamar do que quiser, mas vacina esse negócio não é.

11/11/2021 23h44
Nenhuma vacina é 100% eficiente,elas servem pra deixar o corpo em alerta pra quando o virus real chegar,pra ele ja saber o que fazer.
É um treinamento pro corpo,não um escudo anti-magia
12/11/2021 09h35
A vacina da gripe é dada anualmente e vc nunca questionou, por que agora questiona essa?
12/11/2021 06h30
Falar sobre a vacina virou uma briga política, assim como praticamente qualquer merda que se fale vira uma briga política. Mas de fato tomar uma vacina não deveria ser obrigatório
11/11/2021 23h42
Vai ser burra na casa do caralho que te pariu
12/11/2021 05h41
Ninguém fala que a vacina é 100%.
Ao falar que isso é oq é divulgado você está sendo uma dessas opções:
1) desonesta mentindo na cara dura;
2) tem a capacidade de interpretação igual ou pior que a de um ferro de passar roupa;
3) tem se informado em meios bem duvidoso, para não dizer o mínimo.
11/11/2021 23h57
Deixa de ser AntiVax, Bora se vacinar.

Ninguém disse que a Vacina eh 100% eficaz. Cada uma tem uma eficácia que varia. O importante eh que vacina tem uma proteção acima de 50% no mínimo. Basta rápida pesquisa no Google que descobre a eficácia de cada uma delas.

Tá aqui um quadro com a comparação da eficácia das vacinas:

No mais, a eficácia da Vacina diminui com o tempo, essa eh a razão pela dose de reforço, principalmente para os mais velhos.
anônimo
12/11/2021 09h03
besteira, até com vacinas antigas e conhecidas acontece umas paradas sinistras, o lance é que vidas não importam porra nenhuma, isso aí que cada vida importa é papo furado.
Vamos pensar que tomando vacina reduz a chance da pessoa morrer em 80%, mas 2% dos pacientes tem esses problemas com reações alérgicas e etc.
no caso se o mundo inteiro tomar a vacina, de 7 bilhões de pessoas, iria morrer 2% só de efeitos colaterais, morrendo 2% o mundo continua girando e a economia andanda.
AHUASHUSAUHASUHASUHASUHUH
Vidas são números, mas ninguém vai chegar mandando a real até por questão de ' bom senso'.
O lance é que a mídia de todos os países estão passando pano para os casos de morte por reações da vacina e tal, mas se você começar a olhar no Youtube empresas de diferentes países no ramo de comunicação, tu vai ver que uma mídia fala mal do outro país, tal vacina deu reações sempre vai aparecer em mídia x e na y vai falar mal sobre outra vacina asuhuhsauhasuhasuhsauhs.
11/11/2021 23h47
Porque já foi provado no século passado, quando teve a gripe espanhola, que o meio mais eficaz de proteger os seres humanos é através da vacina.
A vacina salva e já salvou muitas pessoas. Imagina um mundo sem vacina? a expectativa de vida das pessoas iria diminuir para 25 anos.
Então, se tem que tomar 3 dose, 4 dose, 5 dose, toma
anônimo
11/11/2021 23h41
Senao me engano nos EUA ja esta indo pra 4° dose. Eu ja to achando isso um absurdo e ja estou totalmente desconfiado nessa merda. Quando ela vai ser eficaz? Com 20 doses? Ou querem nos matar com essa merda? Eu tomei só a 1° dose e na moral, nao vou tomar mais nao. Se fuder, velho. Chega...
12/11/2021 00h06
Três doses por enquanto.
Quando leio ou ouço "Acreditem na ciência!", "Temos que seguir a ciência!" e frases semelhantes, eu já sei que a conversa não é sobre ciência, é sobre o deus Siença. Basta notar como parte dos devotos seguem a tradição cientificista (esses são os monoteístas) e outra parte (politeísta) é adepta de outros misticismos e pseudociências (horóscopo, wicca, socio-construtivismo, socialismo, etc.).
11/11/2021 23h58
Às vezes, bate uns pensamentos e fico aqui refletindo: Por que Deus sabendo de tudo ainda assim mandou seu filho pra ser humilhado no mundo, cuspido, pregado etc.

Ele so pode ser sadomasoquista porque olha como estamos retardados no século xxi
11/11/2021 23h44
Somos todos massa de manobra.
anônimo
11/11/2021 23h52
Bolsolóide e Crentelóide, o combinho da desgraça. A pessoa ainda acredita em astrologia mas não em vacinas, hahahahahha
anônimo
12/11/2021 20h38
Ok. Agora vá dizer aos velhinhos de 70 e poucos anos que não tomem essa merda e esperem pelo vírus. Vá dizer aos médicos que estão nos hospitais lidando com os doentes que não tomem essa merda e esperem pelo vírus. Diga aos seus parentes do grupo de risco que não tomem essa merda e esperem pelo vírus, diga que a doença que já matou 600 mil no Brasil é menos perigoso pra eles, mostre seu ponto de vista com orgulho, exerça seu direito de livre expressão
anônimo
11/11/2021 23h41
A turma é esquerdista pra karaleo nem tenta viu
anônimo
11/11/2021 23h49
qual a sua solução?
12/11/2021 00h58
Pq essa doença é nova, estão descobrindo como fazer para diminuir o contágio
anônimo
12/11/2021 08h52
Elas não são 100% Eficazes. A que tem se mostrado melhor é a Moderna.

Enfim, elas por serem vacinas virais perdem a eficácia com o passar dos meses, também tem a questão das Variantes.

Igual a vacina da Gripe, todo ano aparece Variante nova e todo ano a vacina tem que ser atualizada, então o mesmo vai ser com a vacina da Covid.
12/11/2021 00h47
É que nessa tem chip né, acabei de confirmar aqui no grupo do wpp.
anônimo
12/11/2021 09h38
tem varias vacinas que não protegem na primeira dose, vc tem demência se acha q é só a do covid.
anônimo
12/11/2021 09h11
Ahh, eu tenho preguiça de explicar o óbvio pra gente que só se informa pelo zap
14/12/2021 11h37
É tudo pra nos controlar.
elas respondem
anônima
11/11/2021 23h45
Eu acredito na ciência. Sem ela o mundo não teria evoluído
anônima
21/01/2022 23h34
Também queria saber, daqui a pouco vai ter quarta.
11/11/2021 23h52
É cada coisa que a gente tem que ler na internet...
O preço q eu pago por ser alfabetizada é muito alto
anônima
12/11/2021 00h12
Moça,.3 doses porque é um vírus que sofre mutações de forma bem rápida.
Os vírus se "atualizam".

Olha a importância de prestar atenção nas aulas de biologia....Só lembrando
23/01/2022 17h45
Na verdade, ninguém sabe de nada. O desespero fez com que os países mais ricos se tornasse uma grande massa de cobaias. Só o tempo dirá a eficácia e efeitos colaterais.
anônima
16/11/2021 23h48
Cacete porra caralho que inferno
anônima
12/11/2021 01h01
Cuidado, moça, aqui neste site é terminantemente proibido questionar e refletir...
anônima
12/11/2021 00h03
concordo super so não ver quem não quer
anônima
12/11/2021 06h02
Os reis do egito antigo não eram 100% humanos, duvida?
-1
Solalonely23
Solalonely23 56 4h
Mesmo os que mais tinham características humanas deixam a desejar uma coisa: os narizes.

https://images.app.goo.gl/euwwrEV7DJNwNuX46

Aqui você pode perceber Nefertiti, rainha do egito, com o seu marido Aquenaton, ambos tinham esses narizes colados com a testa, é como se fizesse uma linha reta da testa ao nariz, sem falar nos olhos absurdamente grandes e puxados, se você vê um egípcio hoje em dia, verá que não tem a menor semelhança com os antigos reis egípcios. Esse nariz e esse fomarto de crânio angular não bate com características humanas. Sem contar que já foi comprovado que o crânio de Aquenaton é bem maior que o crânio de um ser humano normal. Não obstante, seu corpo feminino e estranho, procurem, estátua akneton.'
anônima
12/11/2021 05h32
De acordo com a nossa atual sociedade, não questione apenas tome.
anônima
12/11/2021 09h19
É nisso que dá fugir da escola. Já vi gente burra, mas você o seu nível é pra poucos.
12/11/2021 07h12
Onde vc leu que a vacina é 100% eficaz?
As vacinas que a gente tem hj são emergenciais, pra controlar a pandemia e estão cumprindo o seu papel, é só acompanhar os números. As pesquisas não pararam, a tendência é só melhorar.

Nenhuma vacina é 100% eficaz e TODAS podem gerar efeitos adversos, inclusive remédios q vc provavelmente tem em casa.

Se informe pelos meios corretos, seu negacionismo pode custar a vida de outras pessoas.
12/11/2021 06h39
Todo mundo sabe que nenhuma vacina é 100% eficaz, mas eles estudam anos (graduação, pós) para terem a capacidade de desenvolver uma que consiga amenizar a situação. É só olhar as notícias e ver que os casos estão diminuindo graças a vacinação. Acho absurdo esses leigos quererem fazer campanha contra se os resultados estão aí para quem quiser ver...
anônima
09/06/2022 15h55
Bla bla