Cara eu tô muito fudido, as aulas já começaram aqui em blumenau e eu ainda nāo fui.
Pq a minha mãe sai pra trabalhar e deixa o meu irmāo de 5 pra mim cuidar
e ela nāo quer deixar ele com uma pessoa que ela nāo conhece pq nāo confia.Tó puto com medo de rodar.
Pra nāo voltar precisa daquele bagulho... mas o med me deu só um secentuario, mano... eles ñ dāo a porra do atestado tô ficando puto da cara... já faltei 3 dias.
Tô pensando até falsificar, manooo e agora, o que eu faço?

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/11/2021 07h10
É faculdade ou escola? Tenta conversar com o coordenador do curso ou direção da escola. Não foi por decisão sua, além de que é uma realidade comum à muita gente. Tem que entender..
12/11/2021 07h19
Leva seu irmão na aula junto
12/11/2021 07h20
Vey, avisa para escola a sua situação e ver se eles podem te ajudar
anônima
12/11/2021 07h20
Me desculpe, mas falta bom senso na sua mãe, não se deixa um filho sem estudar para cuidar do outro, ela precisa arranjar outra pessoa de confiança.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 07h17
Vende seu irmão