Estávamos conversando sobre aviões,e trocamos fotos da janela do avião de quando cada um de nós viajamos aí ele disse q gostava de olhar pra as nuvens e eu disse q preferia olhar para o céu noturno do q o de dia. Aí ele mandou Sim porque o céu a noite e menos ofuscante, novamente você não tem olhos azuis. ??? Eu não entendi nada ,oq significa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/11/2021 07h15
Significa que ele é burro e vc está indo na onda de se emburrar também.
12/11/2021 07h36
Os olhos claros tem uma tendencia maior a ofuscar-se mais com excesso de luminosidade. Ele só deixou claro que facilita você se agradar com o céu noturno pois tem olhos claros. E creio que ele não lembrava se você tinha mesmo olhos claros ou não e te perguntou novamente isso
24/11/2021 14h53
Bloqueia.
elas respondem
12/11/2021 07h23
Fale: “não entendi explique”
12/11/2021 07h26
Fala que não entendeu
Imagina se toda vez q vc não entender algo, ter q vir aqui