Tu sabe que vai ficar dependente dessas porcarias pro resto da vida, né?
anônima
13/11/2021 00h28
Não, nunca utilizei, até porque não frequento academia. Mas já foi constatado que os anabolizantes causam efeitos nocivos à saúde e entre estes efeitos, está a atrofia dos testículos.
anônima
12/11/2021 21h33

Falando sério, faz isso não. Explore os pontos que você pode melhorar, como a dieta por exemplo. Muitos não dão a devida atenção.
anônima
12/11/2021 21h15
não.
eles respondem
anônimo
12/11/2021 18h39
Conheço varias pessoas, convivo com outras que tomam...

Não é brincadeira nenhuma, mas também não é algo tão horrível como falam.. Primeiro, antes de tudo não é uma fórmula magica, conheço mais gente que tomou e não teve tantos resultados, que tiveram de fato.

Segundo, se você não treina a um tempo considerável, não possui uma boa musculatura e ritmo de treino... só vai jogar dinheiro fora, garantido!

Terceiro, é muito caro! Fora o auxílio profissional para monitorar (sem isso eu nunca cogitaria tomar!).

Quarto, dependendo da quantidade e tempo.. é algo que vai fazer parte da sua vida, tomar.. seu corpo vai diminuir a quantidade natural de testosterona, já que encontrou uma nova fonte (a grosso modo).

Resumindo tudo, se não é parte da sua vida, estilo de vida, o treino... não adianta nem pensar em tomar!
12/11/2021 18h51
É um corpo que vc aluga.
Enquanto ciclar, e uns 3 meses depois, vc ainda mantém algum ganho
Parou de usar, vai voltando ao limite natural
Nunca vi muito sentido nisso
12/11/2021 18h04
tá pensando em usar?
13/11/2021 09h15
Nunca fiz uso nem pretendo. Prefiro ficar na minha creatina e whey
13/11/2021 09h11
Não, mas é um projeto para o futuro.
anônimo
13/11/2021 04h15
Nunca fiz um ciclo, mas entendo o básico.

Se tu quer fazer, procure ajuda primeira não vá aplicando sem conhecimento.
Aprenda sobre ciclo e terapia pós-ciclo.
anônimo
12/11/2021 22h21
Já tomei hemogenin quando era mais moleque. Hoje eu só faço flexões e agachamento.
12/11/2021 21h14
Vou começar usar
anônimo
12/11/2021 18h42
Não quero ficar broxa,nunca vou usar
12/11/2021 18h39
Ainda não