O que ele deve sentir por mim?

1
anônima
616
4a
Tava conversando cm amigo meu que gosto dele e acho que ele gosta. De mim a ir pegou a minha mão e ficamos de mao de dada ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
anônimo
5a
ohhhh, o amor na adolescência, que fofura.
espero que vocês casem e sejam felizes, é uma pena vocês estarem nesse mundo cheio de putarias e violência.
boa sorte.
anônimo
5a
Provavelmente sim, fale com ele sobre seus sentimentos.
5a
Acho que ele gosta de vc, queira ter coragem pra fazer isso ( pegar na mão dela )
só isso ?!
ele te ama e quer casar com vc
As vezes acho que todo adolescente eh um retardado.
anônimo
5a
Owwnt que fofo (◍•ᴗ•◍)

Ele só quer te comer
anônimo
5a
Deve gostar de voce
anônimo
5a
Provavelmente ele tem interesse, se você também tem é melhor contar pra ele
anônimo
5a
É o amor pairando no ar
anônimo
5a
Esse sentimento é muito bom . Me parece ser o seu primeiro amor. Por favor , mantenha essa amizade ascendente sempre . Esse amor hoje em dia está raro .
ele deve gostar de voce.
Ele sente desprezo, está tentando te iludir.
anônimo
4a
Pena e nojo.
elas respondem
6
anônima
5a
Fofo. Mas não quer dizer nada, vai com calma.
anônima
5a
Hmmmm, ouvi falar que segurar na mão engravida.
anônima
5a
Só tem criança nesse site...
anônima
5a
Deve gostar
anônima
4a
Amor