Você concorda que não devemos odiar ninguém completamente, afinal, existe uma razão para ela ser quem é?

-1
32
1h
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
1h
Não concordo nem discordo
Você é maluca
Sim. Odiar completamente bso tras malefícios e recentimentos
Não se existe um motivo pra ela ser quem é tbm existe um pra min
1h
nao concordo,procurou achou, no mercy kk
Odeiem que vcs quiserem, eu tô cagando e andando pra isso
Concordo
Como não ha nada q fazer sobre isso, so resta seguir a vida
elas respondem
2
anônima
1h
Discordo totalmente.