4.32K  03/03/2018 23h53

"Cêis" são muito caretas :v

eles perguntam
28 13
elas respondem
18/11/2014 21h41
Uai...somos mulheres sensatas! Nosso fígado agradece...
14/05/2015 23h23
Virgula... não dispenso não!
anônima
20/02/2015 19h20
Eu bebo socialmente, e pouco, porque sou fraquíssima pra bebida, aí é sacanagem dar trabalho para os outros...
anônima
18/11/2014 21h09
Claro, qual o benefício que a bebida alcoólica pode trazer? Nenhum, e ainda por cima dá a famosa "barriga de chopp" coisa que eu quero distância.
29/01/2015 08h50
Eu bebo, não vejo problema nisso..
19/11/2014 13h44
Caretas? Não acho , somos sensatas .Não curto bebiba alcoolica acho que não me traz nenhum beneficio .
E olha que já trabalhei com meu pai vendendo bebidas ,cigarros ,nunca tive vontade nem de experimentar .(Só experimentei vinho e não gostei)
Se eu já sou doida por vida imagina eu bêbada kkkkkkkkk
14/05/2015 15h41
Eu bebo sim! Socialmente vodka, whisky só não bebo cerveja... o resto!
16/02/2015 16h33
Não que seja um hábito, vivo muito bem sem bebida alcoólica, mas cerveja é irrecusável
30/01/2015 01h33
Sexta-feira depois do trabalho, sempre bom beber :)
anônima
24/11/2014 00h33
Sim, eu bebo e não vejo problema algum em admitir, ou em dispensar, quando eu não quiser beber.
19/11/2014 12h17
Bebo de vez em quando.. uma cervejinha um vinho..
18/11/2014 22h09
Não é algo estritamente necessário a vida, então rsrsrs... E realmente não me vejo bebendo :D
25/09/2016 11h17
Não bebo e sou careta mesmo.
25/09/2016 11h14
Eu gosto somente de vinho tinto suave e tequila.
anônima
31/03/2016 18h13
N bebo
anônima
31/03/2016 21h53
kkkkkkkkkk eu bebo p caralho
se acabar a vodka vai ate wisky
31/03/2016 15h15
Com muito orgulho !
20/02/2015 20h23
Meu sangue é fraco pra qualquer tipo de bebida alcoólica... Mas não vejo problema em beber uma vez ou outra, em situações especiais! Bebida nem sempre é putaria, pode ser bem vista quando queremos comemorar algo.. Tudo tem dois ângulos! É só não exagerar :D
31/03/2016 22h10
Bebo quando vou em festas e casa de amigos, socialmente no caso só tem um porém saio todo final de semana
anônima
03/03/2018 23h53
Ah estou bebendo uma Pina colada com as amigas e depois nos espera 2 garrafas de Amarula.... DELÍCIA
anônima
03/03/2018 23h40
Quem disse? Eu bebo pra caramba kkk
anônima
03/03/2018 23h36
Eu não bebo mesmo. Nunca curti isso. Devo ser bem careta, rs.
01/04/2016 01h31
Bebo e amo. Cerveja mais ou menos, mas whisky é paixão. E amo beijar alguém com cheiro de whisky ou álcool (que não seja cerveja)
31/03/2016 22h00
Não bebo mesmo, mas porque não gosto, não por me privar disso ou por achar errado. E não acho que sou careta, muitos bebem para descontrair e tals e não preciso disso (nunca precisei pelo menos)
31/03/2016 21h47
Bebo socialmente, e não vejo problema nisso
anônima
31/03/2016 20h22
Eu não bebo... não gosto nem do cheiro da cerveja... um champanhe em ocasiões especiais sim... mas como nutricionista, sei que não estou perdendo nada... ainda assim vou num happy hour com minhas amigas, elas bebem chopp e eu suco... kkkk
31/03/2016 18h59
Nenhuma? Então você não me incluiu na pesquisa, porque adoro uma vodka e aquelas cachaças artesanais hahah
anônima
31/03/2016 15h32
Berber moderadamente é bom sim e faz bem, já fui do time dos q não bebem e entre uma coisa e outra, prefiro o equilíbrio.
eles respondem
19/11/2014 00h01
Eu não bebo. Faz bem não beber e não gosto do cheiro.
Mesmo que seu fígado aguente mais carga do que o joelho da Regina Casé, beber faz você envelhecer mais cedo também.
20/02/2015 21h06
Até quem fim apareceram algumas que sabem aproveitar uma cerveja com os amigos no final de semana : )

Ps: Gente estou falando de beber um pouquinho pra se divertir com os amigos, não é pra entrar em coma alcoólico não, e não tem nada de mais nisso.
20/02/2015 13h37
quem disse isso ?! Haha.. eu adoroo beber ... mas não bebe de cair... HAHAHA' Como moro com uma amiga, lá em casa o que não pode faltar é bebida :P
anônimo
19/11/2014 12h26
anônimo
22/02/2015 22h44
Evitar ou não as bebidas alcoólicas é uma escolha que parte de cada um, independente de ser homem ou mulher... Prefiro ser sóbrio e careta. "Não é porque todo mundo está pulando da ponte que eu também tenha que pular". Eu não sou todo mundo!? Moças, vocês fazem um bem maior sendo sóbrias no corpo e na alma.
20/11/2014 04h17
É porque são todas crianças !

Acho que não tem mulheres aqui nesse site !
Se houver, me apresente !
03/03/2018 22h45
Não vou comprar bebida mas se me derem eu bebo
25/09/2016 17h07
Eu não bebo tbm
18/11/2014 23h51
Me gusta una chica muy borracho... :P
anônimo
19/11/2014 08h26
Sei lá véi, sei que to indo lá comprar minha primeira cerveja do dia, fui.
anônimo
18/11/2014 20h50
Néh kkk ... tudo bebê ainda kkk, só para constar :

Em 1995, um estudo muito bem conduzido por pesquisadores dinamarqueses com 13 mil pessoas, acompanhadas durante 12 anos, mostrou que os bebedores de vinho tinto morriam menos de infartos do que os abstêmios. Muitos viram nesse trabalho evidências de que o vinho tinto teria propriedades antioxidantes inexistentes em outras bebidas, responsáveis pelo efeito protetor.

Em quantidades moderadas e todos os dias os benefícios são :
Reduz o risco de diabetes : O consumo moderado de álcool reduz o risco de diabetes tipo 2 em 30%.
Melhora a capacidade intelectual : o álcool é muito benéfico para a saúde intelectual, melhorando a capacidade mental da pessoa, ele reduz em 25% o risco de ter Alzheimer.
Evita os cálculos biliares : Os cálculos biliares e a acumulação de cristais na vesícula são problemas bastante frequentes e muito dolorosos, mas esses problemas podem ser facilmente evitados por causa da capacidade do álcool de aumentar o nível de colesterol bom, pois isso repercute beneficamente na vesícula.
Queimar gorduras e manter um bom peso : Para isso, nada melhor do que uma caneca de cerveja todos os dias, pois consumindo um pouco de cerveja todos os dias, isso provoca uma reação com processos metabólicos diferentes, fazendo com que você queime mais gorduras e evite o ganho de peso.
Melhora a saúde cardiovascular : O vinho tinto é a muito tempo um excelente tonificante para saúde e muito benéfico para o coração, você não deve beber mais do que 2 copos de vinho tinto por dia. O consumo regular reduz em 40% o risco de doenças cardiovasculares, além disso, suas propriedades ajudam a aumentar o nível de colesterol bom e evitar a obstrução das artérias do coração, reduzindo o risco de ataques cardíacos.
31/03/2016 22h09
n entendo essa "obrigação" q as pessoas tem com bebida
anônimo
30/01/2015 00h22
Alguma itaipava elas pelo menos devem engolir.