1.2K  24/11/2014 00h32
eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/11/2014 00h16
Putz, são muitos...
Tem o carteiro, interessado em entregar as correspondências,
Tem o chefe, interessado em saber do andamento das negociações,
Os clientes ligando para solicitar N coisas,
Tem o porteiro interessado em que eu não demore em passar pelo portão 1, para ele abrir o portão 2,
O cara da operadora de celular, interessado em me aborrecer,
Vendedores interessados em me empurrar algum item que eu não preciso,
E por aí, vai. =)
votei em Perdi a conta
19/11/2014 14h39
Não votarei nas opções acima, pois acho que não existe um número de vezes diárias para ser contabilizado, acontece ao acaso :D

Obs.: Algum dia aconteceu ou acontecerá, por isto tbm não votei em 1) "nenhuma".
19/11/2014 14h40
Não sou uma deusa não kkkk.
Não atraio olhares .
votei em Nenhuma
anônima
19/11/2014 15h01
Um dia um cara me parou para fazer um cartão de crédito, conta? Shaudhsudhsushaushuashaushau os únicos que andam me parando é o pessoal da faculdade me pedindo doação shaushaushaushuasshaushau
votei em Nenhuma
19/11/2014 18h13
Geralmente sou abordada, inúmeras vezes, por pessoas com outros interesses, mas não vale, né? Por isso votei em nenhuma.rs
votei em Nenhuma
anônima
24/11/2014 00h32
Atualmente só gente perdida no metro, gente pedindo doação, chamada no curso de idiomas, garçons nos restaurantes.. Acho que só.. kkkkkkkk
votei em Perdi a conta
eles respondem
anônimo
19/11/2014 00h58
Só observando .. kkkkkk tive que votar p acompanhar o resultado kkkkkkkk
votei em Nenhuma
19/11/2014 01h00
Observando.
votei em Nenhuma
19/11/2014 18h35
As mulheres daqui ou são bem discretas, humildes e gente fina ...
Ou ... Jesusssss ... Sai de Baixo que é tranqueira ...
(brincadeirinha ... não levem a sério)

PS.: Eu preciso trombar fisicamente com mulheres para ser notado .... kkkk