Eu criei uma conta aqui , pra fazer essa pergunta , acho que vocês podem me ajudar. Enfim peço que não me critiquem.

Eu tô ficando sério com uma garota da minha sala de aula , ficamos todos os dias na saída, ela já demonstrou que gosta de mim , mas eu não sei se é na mesma intensidade.

Na sala de aula ela não senta do meu lado , pra mim isso não faz diferença , mas o problema é o seguinte , tem uns 3 muleques que são "colegas" dela na sala , 2 deles não ficam no pé dela , eles até chegaram menos depois de ver eu com ela, mas tem um cara agora que ele faz o favor de sentar do lado dela , quando eu digo do lado , eu falo uma carteira colada na outra.

Ontem eu fui até ela pois o professor falou que era atividade em dupla , ela não quis ir lá sentar comigo pra fazer o negócio , eu fiquei chateado , pô ela vai até eles as vezes pra pedir alguma coisa e comigo não , já questionei isso com ela , disse ela que é diferente pq eles são amigos e ela não tem vergonha e comigo ela é tímida , já falei se ela não queria sentar comigo as vezes , ela disse que acha que vai estar incomodando já que meus amigos ficam pertos.

Disse pra ela ser sincera comigo , aí ela soltou essa " se fosse pra ficar com algum deles eu já teria ficado faz tempo" foi forte essa daí , mas enfim .

Eu sou muito desconfiado de estar rolando mais algumas coisas , pq como homem eu sei a intenção dos outros , ainda mais com uma mulher bonita , ela disse pra eu não ter ciúme que não é nada . Mas enfim eu tento ficar suave e controlar , mas claramente me incomoda mesmo eu dizendo que tô de boa , mas eu não quero privar ela de conversar com os outros, de se inturmar .

Oque vocês acham que eu devo fazer ? , eu sei que somos mesmo ficando sérios , ainda só ficantes , e que ela não deve me dar satisfação das coisas.

Obs : o intervalo , as aulas vagas , e na saída eu fico com ela , só nos dois , isso só acontece na sala de aula.

eles perguntam
6 3
elas respondem
13/11/2021 10h14
BB, ta fazendo besteira, nem começaram a ter nd e já ta sufocado ela, qual idade de vcs?
anônima
13/11/2021 11h43
Credo, só de me imaginar nessa situação fiquei enjoada. Não suporto gente ciumenta. Vá se tratar.
13/11/2021 11h47
Você sabe que quem impõe limites é ela, certo? Os outros homens podem até tentar, mas se ela não der brecha, nada irá acontecer.
Então você entende que o real problema não são os amigos, e sim a sua falta de confiança nela? Além, claro, da sua insegurança.

Você tem dois caminhos: confiar nela e no seu borogodó, ou terminar.
anônima
13/11/2021 11h48
Q criancice. Pra começar de sério não tem nada aí. Seriedade vc nem conhece o significado, isso aí é um tesao adolescente.
Quanto a ela, pelo jeito gosta de ter relações de amizades em que os caras desejem ela mesmo q platonicamente. Isso É mt comum e isso aí vc não vai mudar nela. Se não gosta larga mão.
anônima
13/11/2021 11h51
Por isto eu não fico/namoro nunca com ninguem que frequenta o mesmo ambiente, tipo aula, trabalho, etc, só dá merda. No seu caso, os outros colegas sabem que voces ficam?? Melhor pedir em namoro logo.
anônima
13/11/2021 12h15
Que tenso. Se não confia termina.
eles respondem
anônimo
13/11/2021 09h16
Eles só são amigos, mesmo. E eu também teria ciúmes, já que sou ciumento.
Te diria pra tentar algo mais sério com ela, ou controlar teus sentimentos.
anônimo
13/11/2021 12h04
zzzzzzzzzzzz
anônimo
13/11/2021 12h16
Pelo que eu vejo ela tá jogando e muito esse negócio de deixar claro que poderia ter ficado com qualquer um deles que tem muita amizade com homem nada disso é por acaso, isso já é pra te deixar nessa tensão que pode perder ela a qualquer momento e ela fazer qualquer coisa com vc tem cheiro de pessoa tóxica e manipuladora essa dai