Meu ficante falou que está gostando de mim, gostando muito… e que dele posso esperar respeito. Que a cada dia sente que gosta mais um pouco… estamos nos conhecendo melhor. O que vocês acham que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
13/11/2021 09h13
Homem não sabe transmitir sentimentos.
Esse é o jeito dele de falar que está gostando muito de você, e que você pode confiar nele.
13/11/2021 09h12
Que quer relacionamento sério.
elas respondem
13/11/2021 10h15
Que vai ficar apenas ctg e quem sabe namora, mas n leve muito a sério o que ele fala, presta atenção em como age