Estava namorando fazia um tempo no começo houve um episódio que ambos estavam traindo mas decidimos ser um fiel com o outro,mais eles dias ela mentiu para mim falando que foi em um lugar e não foi ela mentiu até o último momento aí terminei esta difícil mais acho que foi a melhor decisão vocês fariam o mesmo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/11/2021 09h21
Poxa, se já estavam traindo no começo... eu nem continuava.

Mas sim, fez certo.
eles respondem
13/11/2021 09h23
Claro que mentiras são bem aceitas.
"A mentira é uma grande história que alguém estragou com a verdade."
Stinson, Barney
13/11/2021 09h24
Eu não gosto, a pessoa que fica com "mentirinhas", mina completamente minha confiança nela. O mesmo.