1.01K  17/04/2022 09h43

Normalmente eu deixo o cara gozar nos meus peitos,
na boca não deixo pq cuspiria e acho q isso é uma coisa sem graça de fazer. Mas tenho pensando em engolir, só que morro de medo de não gostar e fazer careta ou até vomitar kkkkk

Meninas, como foi a primeira vez de vcs? Tem algum truque?

elas perguntam
15 18
eles respondem
anônimo
13/11/2021 18h37
Chupa até ele gozar, quando ele tiver gozando você continua enquanto ele goza. A porra vai encostar na lingua que já é suficiente pra você sentir o gosto e depois vai escorrer sozinha. A tua própria saliva vai fazer escorrer.
Assim você já vai saber o gosto que tem sem se preocupar em cuspir ou engulir.

Não tem nada a ver se na hr vc preferir cuspir. O pior é ñ deixar gozar na boca..
anônimo
13/11/2021 14h09
nojinho no sexo não dá...

buceta tbm tem gosto e se tiver no periodo fertril pode até parecer bacalhau. mas aposto que vc acharia ruim se ele não quisesse oral em vc ne?
anônimo
13/11/2021 17h23
Dica: Como vc nunca fez, faz isso na segunda, vai ser em menor quantidade e vc poderá testar.

Caso goste, vc poderá dar essa alegria ao rapaz mais vezes.
13/11/2021 13h03
Dizem que o gosto depende da alimentação do homem e que o abacaxi deixa mais doce. Se é verdade, não sei
13/11/2021 13h01
A minha é doce
13/11/2021 14h40
Se voce não quer e não gosta,não precisa se forçar a fazer isso.
Algumas mulheres dizem que tem cheiro de qboa,o gosto é diferente
anônimo
13/11/2021 13h51
Minha ex dizia q n se importava com o gosto, ela n curtia muito era o cheiro. Já provei o meu um tempo atrás por curiosidade. N tem muito gosto de nada tem um gosto de porra mas nada forte, pelo menos o meu né. Oq mais achei estranho foi a consistência mas nem liguei, sinceramente n sei pq tanta frescura de algumas minas, pq buceta tbm n e sequinho e tem gosto de buceta msm q leve.
anônimo
13/11/2021 14h49
Nunca provei, mas com certeza não tem gosto de mel né?
Não pode ter nojinho no sexo.
anônimo
05/04/2022 22h23
Abacaxi
anônimo
05/04/2022 22h18
Obs
17/11/2021 20h47
Prova e vai saber.
anônimo
13/11/2021 12h56
zzzzzzzzzz
anônimo
13/11/2021 14h45
Não precisa engolir, gospe enquanto chupa, babando ao redor
anônimo
13/11/2021 13h45
Se você não quiser e ele insistir fala para ele primeiro provar o sabor do esperma dele na sua frente se ele gostar aí você fala que ele pode gozar na sua boca que você irá engolir tudo..
elas respondem
anônima
13/11/2021 12h58
Sei lá
Não sei descrever o gosto, o tesao na hora é tanto que manda pra dentro, gosto de ver a car de prazer dele na hora que eu faço isso e por isso que eu faço. Não tem truque é só engolir
anônima
13/11/2021 13h06
Só experimenta ao menos, se não curtir mesmo não faz mais.

E tem truque sim.

Aprende/faz garganta profunda se for o gosto que te incomodar mais depois de experimentar porque se tu deixar ele gozar no fundo da garganta tu não vai sentir o gosto porque não vai passar pelas papilas gustativas.

Agora se o engolir e não o gosto for o que te incomodar mais, deixa uma tolha/lenço perto, quando ele gozar faz que vai limpar a boca, mas na verdade cospe na toalha/lenço.
anônima
14/11/2021 21h46
O gosto não é nada agradável, deixe um copo grande de água na mesinha da cabeceira da cama e tome após engolir, pois o esperma quando está muito denso fica com o gosto grudado na garganta.
Somente engula se estiver com muito tesão, pq a questão do gosto passa a ser irrelevante quando o ato de engolir torna-se excitantemente delicioso devido ao nível elevado do tesão.
anônima
13/11/2021 18h07
Quanto mais demora, pior fica.
17/11/2021 20h52
Deixava gozar na boca e engolia,porque gosto,me excita, e também pelo fato do esperma dele ser neutro. Não tinha cheiro nem gosto ruim!
13/11/2021 14h04
Eu peguei trauma de engolir, pq na primeira vez o moço que eu namorava na época gozou na minha boca sem avisar e eu engasguei pq não estava esperando que ele fizesse aquilo, desde então não faço mais.
E tmb não gostei do gosto.
17/04/2022 00h17
Você acostuma, hoje eu gosto de engolir
anônima
05/04/2022 22h22
Quando meu namorado gozou na minha eu quase vomitei, parecia q tava com catarro na boca. Cospi no chão e não sei se ele ficou chateado, tô nem ai.
anônima
17/11/2021 20h29
Sim... é bem ruim...
Foi engraçada... pensava em engolir... mas ai ele gozava e gozava e não parava e acabei deixando escorrer tudo no chão de uma casa que não era minha... peguei papel pra limapr... foi engraçado
De truque é acumular saliva e engolir tudo junto que dá uma amenizada
anônima
14/11/2021 20h40
Tem sim.
anônima
14/11/2021 20h43
Pior que tem mesmo.
anônima
14/11/2021 20h46
O gosto não é bom.
anônima
13/11/2021 17h39
Que nojo, faz isso não moça.
13/11/2021 13h02
Um negocio que só presta pra mijar vc quem sabe
anônima
17/11/2021 21h15
Deixa gozar na boca e faz charme cuspindo, eu não curto engolir
17/11/2021 21h24
Não pretendo passar por isso.
05/04/2022 22h24
Nunca pratiquei esse ato.
17/04/2022 09h43
isso vai de gosto pra gosto, é muito particular gata.
Massss, o gosto dos que já provei né... não achei ruim não, mas varia muito da alimentação do boy em si