Oh fedor desgraçado, parece que a pessoa comeu bosta e se entalou. Tinha uma tia assim e toda vez que ela vinha falar comigo eu prendia a respiração senão dava ânsia.

O mais foda é que ela não procurava uma solução para aquilo, mesmo vendo o incômodo de todos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/11/2021 22h40
Já tive uma colega assim... ela não escovava os dentes, era nítido. Além do bafo, tinha restos de comida nos dentes. Quando ela falava comigo eu afastava a cabeça discretamente, porque eu também sentia ânsia de vômito assim como você. Apesar disso, ele era uma pessoa bacana, mas não tinha higiene.
anônima
13/11/2021 22h34
Halls
eles respondem
13/11/2021 22h32
Sim, todo mundo.
13/11/2021 22h33
Já sim, várias vezes...