Quanto mais pensamos em nossos problemas, mais nos afundamos neles?
-1
anônimo
140
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Com certeza! Quanto mais focamos em algo, mais aquilo se expande na nossa vida
anônima
5a
Sim, você atrai o que pensa.
anônima
5a
Tenho olho vesgo e isso é o pior problema q existe em mim não dá pra ignorar já pensei até em me matar
anônima
5a
Nao, quanto mais vc pensa no problema mais você visualiza formas de resolver ele, a não ser que vc seja um besta e só fique pensando no problema pra nada.
anônima
5a
Se não for atrás de solução, sim.
eles respondem
4
anônimo
5a
No geral sim, mas acho que vai depender do problema... tem coisa que não dá pra ignorar
Não, deixa de ser louco.
anônimo
5a
Se olha pra um abismoo
Ele olha pra ti
Ele olha pra ti
anônimo
5a
Discordo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!