Quanto mais pensamos em nossos problemas, mais nos afundamos neles?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Tenho olho vesgo e isso é o pior problema q existe em mim não dá pra ignorar já pensei até em me matar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta