Vocês pretendem sair pra algum lugar hoje?
0
anônimo
168
5a
Eu penso em ir na cidade vizinha, dar um rolê de moto, pegar a BR...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
5a
Não...eu não costumo sair.
anônima
5a
vou ficar em casa mesmo
5a
Tô em um aniversário.
anônima
5a
Hoje não mas talvez semana que vem, domingo mesmo.
anônima
5a
A maioria do povo tá fazendo prova
anônima
5a
Até queria mas já gastei muito dinheiro saindo ontem.
eles respondem
5
5a
Pretendia ir ver meu pai, mas ele tá viajando ;_;7
Acho que vou ficar em casa mesmo, pelo menos economizo
Acho que vou ficar em casa mesmo, pelo menos economizo
Não e Mesmo se eu quisesse não tenho dinheiro pra nada
anônimo
5a
Indo fazer uma prova que nem li o edital lakakaka
Vou perder metade do jogo do Dallas Cowboys
Vou perder metade do jogo do Dallas Cowboys
anônimo
5a
Nops
anônimo
5a
Domingo é o dia mais sem graça pra sair, maioria das coisas estarão fechadas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!