Cara, por que o sexo ((heterossexual)) for ruim a culpa é do homem?

eles perguntam
2 13
elas respondem
anônima
14/11/2021 23h18
Porque normalmente o homem tem mais experiência nesse assunto, se o sexo for ruim por causa da mulher o que se presume é que ela não teve muitos parceiros pra treinar >>>>
anônima
15/11/2021 21h25
Não entendi...
Dá um exemplo?
eles respondem
14/11/2021 23h10
Pq na nossa sociedade machista, é esperado que o homem seja o fodao, o viril, o experiente... então qualquer erro que a mulher cometer na cama, passará mais despercebido em comparação aos erros cometidos pelo homem. E homens são mais discretos, se a mulher fode mal, o cara vai contar no máximo pra um ou outro amigo mais chegado. Já as mulheres (em sua maioria), saem espalhando pelos quatro ventos se o homem cometeu uma gafe. Isso dá a impressão de que qualquer fracasso é por culpa dele.
15/11/2021 15h11
E pq o que ela faz é ter iniciativa pra fazer boquete, e no máximo rebolar, a gente que tem que adivinhar e fazer todo o resto.
Melhor culpar o cara do que ser participativa.
14/11/2021 22h09
Entre 20 mulheres, 2 ou 3 transam realmente bem.

Eu sou o tipo de cara que gosta mais de ensinar mesmo, jeito que eu gosto, então sempre dá bom.
anônimo
14/11/2021 22h09
Não acho q seja em todos os casos, depende mt do que aconteceu na situação
anônimo
14/11/2021 22h12
Pq muitas mulheres têm ego frágil, elas não querem carregar a culpa de não serem boas no sexo, então se o sexo foi ruim, a culpa é do homem.
O cara não se excitou e não teve ereção? O culpa é do homem, a mulher não se excitou e não ficou com a xota molhada? A culpa tbm é do homem, e assim por diante, elas não querem carregar a culpa de nada na hr do sexo
anônimo
14/11/2021 22h10
Pq geralmente o homem goza e ela não,então ela fez a parte dela,mas vc não.
anônimo
14/11/2021 23h11
Boa pergunta.
anônimo
14/11/2021 23h15
Porque mulher não tem pênis; Não tem ereção ou ejaculação precoce.
Geralmente é passiva e submissa.
14/11/2021 23h15
Eu tenho essa impressão tambem,acho paia
14/11/2021 23h24
Pq a mulher implica com tudo....

Se ela engravida a culpa é do homem...
Se n é mais virgem, homem é culpado...
Se ela está apaixonada foi o homem...
Se esta com cólica o homem tbm leva a culpa.....

Mais estressada q a mulher é o cachorrinho pinscher .....daí o cara resolve fuder a vida.... e se casa e ao mesmo tempo arruma um pinscher !
anônimo
14/11/2021 23h25
Isso é mais pela visão masculina da coisa do que a realidade.

As mulheres se martirizam pelos menos problemas de inseguranças que os homens, principalmente no sexo. Elas acham que não possuem experiencia, que devem ser fantásticas na cama, que sexo garante fidelidade... assim como muitos homens pensam!

Quando o sexo é ruim, não é uma simples questão de ruim porque o homem não soube fazer. São vários motivos para isso ocorrer.
15/11/2021 14h57
Machismo puro.

O machismo atribui tudo ao homem, como se tudo de bom ou ruim que acontecesse no mundo e nas relações pessoais fosse por causa do homem.

Mas não é, vivemos em uma sociedade, e homens e mulheres trabalham juntos para o desenvolvimento dela, então a culpa das coisas boas e ruins que acontecem em tudo tem parte culpa do homem e parte culpa da mulher.

Essa visão do macho centrismo é até uma incoerência para aqueles que se dizem defensor dos direitos iguais.
anônimo
15/11/2021 15h02
kkkk eu tbm tenho essa impressão.
Se a mulher não aceita chupar o cara é porque ela é empoderada que não deve se sentir obrigada, enquanto um cara que se recusa a chupar a namorada é um escroto que não liga pra ela, vai saber né.