Boa noite, por acaso descobri que minha namorada tocou uma siririca minutos antes de irmos para um motel transar (vi no celular que ela tinha acessado porno). Achei estranho e não tive coragem de perguntá-la. Apararentemente ela tem facilidade de gozar (tem vários orgasmos numa transa, principalmente com penetração, mas também me pede para masturba-la). Fiquei bolado, porque será que ela se tocou antes de transarmos? Alguma menina pode me ajudar, por favor

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
15/11/2021 13h44
Pode ser que ela não goze com vc, muita mulher finge. Como é a reação dela quando está gozando contigo? Vc sente um aperto meio forte no pau?
anônima
15/11/2021 00h42
" Bolado" é o que seria mesmo? Vou dar um Google.
Entretanto, não entendi o problema de fato nisso.
Está incomodando ela ter facilidade em atingir o orgasmo?
anônima
15/11/2021 00h33
Vish sei não kkk
anônima
15/11/2021 00h34
Não entendi qual o problema.
anônima
15/11/2021 13h39
Eu sou igual kkkk a diferença é que não tenho orgasmo fácil por meio da penetração e tal.

Conversa com ela pra entender a situação, no meu caso é porque acho que viciei no estímulo do pornô.

Chega em um level que tu acha que só vai ter uma grande excitação sexual vendo pornô antes, se for o caso, a boa notícia é que isso incomodar vocês pode mudar, mas vai depender dela largar o pornô 100% (o que é bem difícil).
anônima
15/11/2021 13h40
Sei lá.
anônima
15/11/2021 21h26
Será que ficou muito excitada e quis resolver logo?
E entre acessar pornô e siriricar tem um abismo
eles respondem
15/11/2021 00h30
Porque você não sabe satisfazê-la.
15/11/2021 00h31
ela tava preparando o pandeiro para depois o batuque entrar com força kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2021 00h32
E deixaram você entrar no motel!?

Não pediram nenhuma identidade?
anônimo
15/11/2021 00h32
Preparando o terreno, tbm pode ser precaução caso ela n goze na hora ou talvez seja pra se libertar mais na hora, ou ela é ninfomaníaca msm ou talvez ela fez q nem os caras, masturbou antes pra aguentar mais na hora, slá cara, n sou mulher
anônimo
15/11/2021 00h33
Óbvio que não.
anônimo
15/11/2021 00h34
pergunta pra ela .-.
ps: fic 2/10
15/11/2021 00h45
pq tu n da prazer pra ela
anônimo
15/11/2021 00h48
ele é precoce aí bateu uma pra demorar mais pra gozar. normal. homem tb faz isso
15/11/2021 14h25
Ela pode ter olhado só pra ficar com mais tesão. Talvez depois de gozar a primeira seja melhor pra ela por algum motivo.
Mas achei isso bem estranho.
Que tipo de vídeo ela viu?
Quanto tempo ela passou no site?