uma conhecida minha foi no programa e ela tratou totalmente mal a menina só porque ela achava ruim ser pobre?! ah vai toma no cú essa filha da puta do caralho. tem nem razão é quer ganhar no grito. eu quero ir no programa dela só pra causar mesmo. ela é uma bosta que ganha dinheiro com a desgraça dos outros e só sabe ficar falando merda de pobres e não resolve nada ela só piora e aquela outra que é psicóloga Meu Deus, elas acham que conhecem o Mundo.kk o que acham dessas idiotas?! gostaria de saber.
https://www.google.com/search?q=cristina+rocha+briga+com&source=lmns&tbm=vid&client=firefox-b-d&hl=pt-BR&sa=X&ved=2ahUKEwiRwbL7vJr0AhWQuJUCHZNpB-8Q_AUoAnoECAEQAg

eles perguntam
6 10
elas respondem
15/11/2021 13h40
Se vc for avisa a gente. Eu, pelo menos, não perderia isso por nada!
anônima
15/11/2021 10h41
Kkkkkkk
15/11/2021 11h15
Tratar mal não é legal mesmo, mas quanto a psicóloga, se vou a esse tipo de programa, sabendo que tem uma psicóloga que vai dar um parecer no final, não dá pra reclamar.

E das vezes que vi, ela foi assertiva. Claro, considerando que é um programa. Não dá pra falar como se estivesse havendo um acompanhamento terapêutico que a pessoa faz N sessões e tal.
anônima
15/11/2021 11h17
quer agua?
anônima
15/11/2021 13h44
kkkkkkk
anônima
30/12/2021 14h52
Por favor, vai nesse programa. Nunca te pedi nada.
eles respondem
15/11/2021 11h13
Pior é quem assiste esse tipo de programa
15/11/2021 12h43
Eu a comeria mesmo sendo chata, foda-se. Kkkkkk
15/11/2021 10h34
C paga pensão pra gp?
anônimo
15/11/2021 10h41
Cara esse programa é armado e todo mundo segue um roteiro, é como se fosse uma novelinha/simulação feito sobre problemas familiares. Eu sei porque já conheci gente que foi, e o objetivo do programa sempre foi esse, nunca eles disseram que são casos reais
anônimo
15/11/2021 10h43
Não sabia que sua conhecida era atriz.
15/11/2021 10h43
O programa é igual ao do João Cleber
anônimo
15/11/2021 13h36
3 anos atrás vi um post no face duas minas procurando um cara pra participar do (Casos de familia) , no começo achei que era caravana , mais depois quando chamei uma delas falando que eu queria ela falou que eu ia ter que me familiarizar com ela porque elas estavam procurando algúem pra ir junto e participar do tema , como uma delas morava perto da minha casa ela veio até mim , mulherão da porr** ! tiramos umas fotos juntos para mostrar pra produção ficamos 1 semana se conhecendo , eu ia ser o namorado dela e a outra ia entrar no palco pra falar que eu era safado , pilantra kkk e que não queria nada sério com a amiga dela (essa que ia ser minha namorada no tema) tinha tudo pra dar certo ... A produtora do Casos de Familia entrou em contato comigo pra confirmar meus dados e saber se eu tinha disponibilidade , mais ai a direção não aprovou a participação dessa mina que ia se passar pela minha namorada no tema porque ela ja tinha ido no programa diversas vezes , lá eles tem as gravações e registros dos participantes , ai fiquei todo empolgado até foto bejiando a mina tirei com ela , a van do SBT ja ia vim em casa me buscar pra fazer a entrevista , mais acabou dando tudo errado , então no meu caso foi armado sim ! mais por parte das minas porque a produção junto com a direção descobriu e cancelou a nossa participação , o tema naquele ano sugerido foi "Miga sua louca ele não te merece , ele quer só quer se aproveitar de vc" ai depois que cancelaram agente eles mudaram pra outro um pouco diferente , até assisti o dia que foi no ar , só que não me recordo agora , por isso vi que realmente eu ia participar. Depois ela pra não ficar sem graça me disse que podia arrumar pra mim ir no "Voce na TV" da Rede TV! do João Kleber , me sugeriu pra mim arrumar alguma outra mina , uma amiga ou ex ficante , mais fiquei com tanta raiva que deixei queto.
15/11/2021 13h42
não gosto do programa dela de bosta
15/11/2021 15h49
Programa de quinta categoria.

Essa Cristina parece aquelas tias solteironas da família que gostam de dar lição de moral huahuahua