Minha amiga ficou com um pm em uma festa,ele até pediu o número dela so que não continuaram mantendo contato nem nada.Quando foi sexta feira ela desceu pra comer ele tava lá na parte debaixo da empresa onde ela trabalha ele veio andando pro lado dela e ficou sério,fingiu que nao conhecia.Pq ele fez isso ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/11/2021 10h37
Será que ele faz a porra da segurança nessa empresa?
PM faz muito bico assim, para de se achar.
15/11/2021 10h37
Difícil saber.
Mas tem que ficar esperta e observar se ele ta nos lugares onde ela anda...
Se ele nao ia tanto nesse local e agora vai...precisa ficar de olho.

E se sentir-se incomodada...ate uma denúncia anônima pra polícia.
15/11/2021 11h20
Ela foi ruim de cama e ele não quis mais nada, por isso ignorou.

Meu conselho:
****Procure no dicionário o significado de " opressão" que vc vai passar menos vergonha.****
elas respondem
anônima
15/11/2021 10h38
Pode ser comprometido, ter outros casos na empresa, não querer que ninguem saiba, não estar a fim dela...etc...
anônima
15/11/2021 10h54
Fala pra tua amiga largar de ser otaria e burra,pq já que ele fingiu que não conhecia ela e bem provável que não queira nada,e que talvez tenha ido lá por causa de algum amigo ou até esteja ficando com outra que trabalha lá.
anônima
15/11/2021 10h37
Ele não quer nada com ela!