Meu amigo sinto bastante clima entre nós aí perguntei oq ele. Senti por mim ele falou que não sabe e que está confuso ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/11/2021 11h15
Provavelmente ele só sente tesão e não quis te magoar dizendo que não gosta e nem é apaixonado.
Clima é vontade de ficar, e vc vem perguntar sobre o que sente? Sentir, vem de sentimentos, vai ver ele quer sexo.
15/11/2021 11h16
Transa com ele.
15/11/2021 12h53
A princípio ele quer apenas algo físico como um beijo ou até algo íntimo, então tudo depende, se você quer só uns beijinhos beleza, agora se quer algo mais amoroso, vai com calma e espere as demonstrações de afeto dele para ver se ele quer o mesmo. Do contrário os dois podem se machucar.
anônimo
29/05/2022 21h10
Mata ele.
elas respondem
anônima
15/11/2021 10h48
eu deixaria o assunto de lado
anônima
15/11/2021 11h16
Que ele quer te comer e n quer nada sério
anônima
15/11/2021 12h56
Você já tomou atitude e mesmo assim o cara não correspondeu, se fosse comigo não falaria mais nada. Provavelmente ele não quis te dar um fora total pra não perder um contatinho, mas não tem totalmente interesse em você.