Eu queria muito namorar, só que não tenho experiência de nada, nem beijo na boca, nem pegar na mão, já tenho meus 21 anos.
Não sei se tenho estrutura para namoro agora, quero focar mais em mim, aumentar a autoestima, mas às vezes bate a curiosidade de beijar e ser tocada por alguém.
Conheci um cara num aplicativo e poderia rolar alguma coisas se eu quisesse, ele não é um príncipe, mas eu o beijaria.
Tava pensando em falar:
"Olha, eu não tenho experiência de muita coisa, se é que me entende e eu também sou tímida, então eu sempre fico receosa com esse negócio de conhecer alguém".
Homens, vocês se assustariam?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/11/2021 14h00
Oi, mocinha, tudo bom?
Gostaria de dizer que é super normal a insegurança e msm que vc tivesse beijado 100 vzs. Sempre que vamos encontrar pela primeira vez alguém que queremos ficamos msmm ansiosos, nervosos, é uma chuva de coisas em nossa mente. Será que vai gostar da gente? Será que o beijo vai encaixar? Será que vai te achar bonita?. Essas coisas sempre acontecem quando estamos gostando ou afim de alguém e queremos que aquela pessoa goste de nós. Isso é normal. Mas respondendo a tua pergunta, nós não ligamos a falta de experiência. Nós não deixaríamos de ficsr com alguém porque nunca beijou. Vc já percebeu que nesses aplicativos de relacionamento ninguém nunca pergunta se vc já beijou? Então saiba que isso não é relevante. E sobre falta de experiência sexual, se vc tivesse tido relações com 100 homens isso realmente assustaria a maioria dos homens. Então realmente não nos importamos. É algo até especial pra um homem dividir essa experiência com você. Se alguém te procurou, seja por aplicativo ou pessoalmente, fez isso porque está interessado em vc. Vc não inventou nada, nem se mostrou com mentiras, está sendo vc mesma. Então respira. Outra coisa, ser tímida é um atrativo para muitos homens, pois acham fofo, meigo e se apegam até mais. Então, se vc diz ser tímida e o rapaz continua lá esse gosta de vc, não se importa. Todos nós somos tímidos em algum momento da vida, as pessoas sabem. Seris mais fácil uma mulher esnkbar um homem por timidez do que o contrário. Então respira e tente sim sair, conhecer novas pessoas, conforme veja ser de confiança e de respeito.
15/11/2021 10h53
Nao fale sobre isso com homem senão ele vai tentar te dominar.
Quem tem experiência é profissional do sexo...
A gente ta sempre aprendendo. Kakakakka
Um cara nao sabe se vc é virgem, se nao sabe beijar etc etc
Nao saia relatando sua intimidade por ai
15/11/2021 13h42
Começo dizendo o seguinte:
Sinceridade é tudo.

Se continuar no ostracismo vai morrer sem beijar ninguém.

Fique com um cara que saiba exatamente quem vc é, e como vc é, caso contrário não vale a pena.

Focar mais em vc? Aumentar tua auto estima?
Para de besteira, vc só ta repetindo o que os outros falam e nem sabe o que exatamente isso quer dizer.
15/11/2021 13h09
Olha, eu não te aconselharia sair com um cara de aplicativo nessa situação. Você precisa de atenção, carinhos e compreensão, um cara de aplicativo vai querer tudo físico corporal e de forma rápida, e rapidez não é sua aliada. Sem dizer confidenciar sua timidez e insegurança com uma cara assim não é legal. Você não tem um amigo com algum certo grau de intimidade? Se tiver, se aproxime dele, aos poucos e bem devagar vai explicando sua situação e aí pulando uma etapa de cada vez.

Espero que dê tudo certo. ^__^
anônimo
15/11/2021 13h49
sou sempre sincero e sofro muito por esse motivo;
elas respondem
anônima
15/11/2021 10h49
acho uma boa você falar que não tem experiência pra ele, não sei o nível de intimidade, mas eu falaria
15/11/2021 10h56
Eu falaria q n sou mt experiente, só. Cuidado com esse tipo de cara, já que vc n sabe mt das coisas ele pode querer fazer qualquer coisa com vc.
anônima
15/11/2021 13h16
@Curioso88
Por favor, querido...dê o ar de sua graça ( e opinião) rapidinho aqui rs
anônima
15/11/2021 13h22
Sobre beijo não aconselharia você a dizer, pois não tem a mínima necessidade. Nunca dá pra saber se uma pessoa é bv, ele pode presumir que o beijo simplesmente não encaixou.
Sobre virgindade sim, não tem como não dizer, pois a primeira vez a maioria das garotas sangram, salvo casos raros, também tem o fato da timidez, nervosismo o cara não pode ir com tudo que vai te machucar, então é melhor perder com alguém legal e não com cara de app que só quer uma foda rápida.
15/11/2021 11h05
Olha, eu falaria. Até pra ele ter mais jeito e paciência na hora de vocês ficarem.

Mas se você não se sentir bem, não precisa.
anônima
15/11/2021 13h14
Mulher espera mais um pouco pra fazer isso .. tenha 1000 % de certeza que é isso que vc quer fazer . Aí é que mora o perigo,na carência ..será que vale a pena , com um cara qualquer de aplicativo? Nem é de fato um namorado... Já pensou nas consequências?
anônima
15/11/2021 13h55
Eu não falaria nada. Eu já tive essa idade e era inexperiente, com o tempo meu ficante notou isso e até me perguntou se eu era virgem. Não precisei chegar pra ele pra falar nada. Quando ele perguntou, eu disse a verdade.