Deve ser a vontade de morrer jovem.
anônima
15/11/2021 12h08
Não sei, é bonitinha a farda e tal...

Mas acredito que tem algumas que tem tara, e outras pode ser porque a impressão que dá e que o cara é mais "másculo"?

Talvez seja isso, não sei.
anônima
15/11/2021 12h09
Não dou em cima de policiais. Não gostaria de me envolver com um homem que tem chances aumentadas de ser assassinado.
anônima
15/11/2021 12h09
Eu gostaria de ficar com um policial porque tenho a impressão de que eles tem uma postura dominadora, dos que são agressivos na hora certa e que mandam na relação.
15/11/2021 12h07
Doidera né, tem que ter coragem
anônima
15/11/2021 11h55
Sei lá, eu não curto policiais. Acho que eles podem ser agressivos.
anônima
15/11/2021 12h09
Vontade de apanhar.
anônima
15/11/2021 12h09
A roupa de policial deixa eles tão bonitos.... Hmmmm
anônima
15/11/2021 12h10
Farda,poder,charme,farda,arma.
15/11/2021 19h45
Fetiche.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 11h55
o mesmo de darem em cima de militares, pois eles demonstram ser mais dominadores e tals.
15/11/2021 12h08
Segurança
anônimo
15/11/2021 11h59
policial carrega o espírito do guerreiro, um lutador em si.
isso faz a mulher ter um piripaque na cabeça com o lance desse cara ter mais chances de proteger o futuro filho dela e ela mesma, aí com esse piripaque na cabeça a vagina escorre toda molhada só em fantasiar.
enfim, policial pode ter mil defeitos, mas isso mexe com o imaginário feminino.
tu pode ser um empresário rico e a mulher achar você um frouxo e ficar toda molhada por um policial kkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2021 12h06
Submissão
15/11/2021 11h58
Dinheiro certo, pensão se engravidar....poder....pois polícia e traficante andam armados, e tem ajuda quando fazem merda......

Se brigar na rua sempre aparece os colegas para proteger.....daí algumas mulheres tbm se fizer merda, ou for pega com algo ilegal, tenta ter essa proteção .....não são todas mais algumas são assim....

E motorista de ônibus tbm algumas gostam para ficar pegando ônibus de graça todo dia!
15/11/2021 12h25
Pode ser apenas fetiche e fetiche não tem explicação, ou pode ser pq mulher quer ser protegida e homem que ganha a vida protegendo desconhecidos irão muito mais além por quem eles gostam.
anônimo
15/11/2021 16h37
Pelos motivos que já falaram aí, mas creio que a maioria "gosta" só até a segunda página, quero ver quando ele sair pra trabalhar, ter que lidar com a insegurança se voltará pra casa, correr o risco de ser "marcado" e surpreendido, etc.