Combinamos de ter uma relação casual.
E ai nos vemos 1x aos finais de semana.
Porém eu sinto que é pouco, e pedi pelo menos umas 3x por semana e ele aceitou.
Mas não é estranho ele ter aceito já que não temos nada?

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/11/2021 12h27
O que me vem a mente lendo isso é ... Pq esse medo de assumir um namoro hj? A sensação é q continuam querendo ter alguém, uma companhia com quem pode contar regulamente etc. mas sem fidelidade e outros itens do pacote namoro.
15/11/2021 12h14
Nada estranho.
anônimo
15/11/2021 12h14
Não.
15/11/2021 12h28
Nao é estranho vc ter pedido?
Eu aceitaria, sexo uma vez na semana é pouco, a não ser que ela seja meio grudenta, daí é melhor transar menos é tbm se incomodar menos.
15/11/2021 15h08
Estranho por que?
elas respondem
anônima
15/11/2021 12h30
Parece que está apaixonada kkk (brincadeira)

Ah eu pago pra não sair de casa, então quanto menos ver a pessoa melhor pra mim. Se tá tudo certo pros dois é o que importa.
anônima
15/11/2021 12h14
então pra que pediu ?
ai se ele não aceitasse iria pergunta: "pq ele nao aceitou sendo que é algo casual?"
anônima
15/11/2021 12h17
Eu não ia curtir ver a pessoa muitas vezes na semana, ia preferir ver outras.
Porque ia ficar parecendo namoro.
anônima
15/11/2021 12h30
Tive um ficante em que a gente transava quatro vezes por semana, durante dois anos!! Ele trabalhava bem ao lado de onde eu morava. Depois que ele trocou de emprego a coisa complicou muito.
anônima
15/11/2021 12h43
vc que propôs e tá achando estranho que nóia e essa! Consegui-o que queria já era pra tá feliz, dam!