Quando estamos juntos ela passa muito tempo no celular em rede social. Quando não estamos é comum ela ignorar minhas mensagens, sendo que só nos falamos UMA vez ao dia. Não me incomoda o tempo que ela leva para responder, mas sim o fato dela só parecer responder quando ela quer e me ignorar. Parece que não sou interessante o suficiente para ela. Já tentei conversar mas ela não parece ver isso como um problema. E eu já tô ficando como o chato da relação. Parece que eu tenho que ser a parte tolerante/compreensiva que aprende a lidar com esse tipo de situação, pq se me incomodo e tento conversar fico como o chato

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/11/2021 13h49
É mais uma vítima do vício em redes sociais e muitas pessoas são assim, mas quando chega ao ponto de ignorar o próprio namorado, a coisa tá russa.
anônima
15/11/2021 13h48
Só você está em um relacionamento, aparentemente.
15/11/2021 13h52
Passe 2 dias sem enviar nada pra ela
15/11/2021 13h50
Parece que ela não liga muito...
eles respondem
anônimo
15/11/2021 13h16
É mais que normal. Eu teria mandado isso ai tnc já
anônimo
15/11/2021 13h39
É normal, ninguém gosta de ser deixado de lado ou as vezes até ignorado. Mas não mendige atenção ou fique tentando buscar a atenção na relação. Se você já conversou e ela sabe disso o melhor é focar em você suprir esses sentimentos de carência já que na verdade ninguém irá suprir melhor além de você mesmo. E você pode fazer isso de várias formas se cuidando fisicamente e mentalmente, academia, caminhada ou um passeio sozinho ou com amigos.
15/11/2021 14h00
E qdo vc manda mensagem, ela ta online?

Como disseram....
Parece q é só vc que está numa relação.

Pare de mendigar atenção e fique com com te valoriza.
15/11/2021 13h15
Nao abraçou a mae na infância
anônimo
15/11/2021 13h12
Sim
anônimo
15/11/2021 13h31
Ela te acha chato. Mas pq está com vc não sei
anônimo
15/11/2021 13h49
você é muito carente.
anônimo
15/11/2021 13h50
cara, pelomenos vc tem uma namorada
tem muitos q nem isso tem kkkkkk