Cada um use o próprio dinheiro como quiser, o que é válido para mim pode não ser para você.
anônima
15/11/2021 13h46
Deve ser bem merda saber que a pessoa só está ali porque você pagou.
anônima
15/11/2021 13h52
Não sei, nunca saí com uma.
Vai e experimenta, oras.
eles respondem
15/11/2021 13h38
acho válido, é uma diversão.
anônimo
15/11/2021 13h48
acho legal, tu arruma uma mulher do jeito que você quer apenas pagando, mil vezes mais fácil assim.
sei lá, arrumar uma mulher que queremos na vida real é demorado, da trabalho e etc, vai muito investimento emocional. TEMPO e etc..
paga sua GP ali e seja feliz, é só dinheiro que tu vai gastar mesmo ksksksksksksks
15/11/2021 14h11
Se eu não consigo conquistar, causar tesão, deixa a mulher com vontade de me dar por puro prazer, então o sexo não é válido. Mas isso vale pra mim, se vc curte pagar pelo sexo, então pague.
15/11/2021 14h14
Depende do porque vc está fazendo isso, se for só pra comer alguém diferente e gostosa ok, mas se estiver esperando que ela te cure de alguma tristeza profunda, esqueça.
15/11/2021 16h05
Faça o que achar melhor pra você, cara.

Quando você tava trabalhando, ninguém te ofereceu ajuda para ficar no seu lugar, então por que deves ouvir qualquer "conselho" alheio de como deve gastar seu dinheiro?
anônimo
15/11/2021 16h08
Se vai te satisfazer eu não vejo problema algum.

Tenho um colega que é de lei tirar 400 conto todo mês do salário pra sair com GP de "Luxo" kkk As meninas que ele sai normalmente cobram 200 R$, os outros 200 ele tira pra pagar o motel e pra gastar com cachaça lá