Várias vezes, mas não os contarei aqui.
15/11/2021 15h23
Já tive sim.
Eu simplesmente deixei passar e não via e tentava não pensar em nada que dava gatilhos...se ocupar com outras coisas é bom.
15/11/2021 16h26
E o que é um pensamento nojento?
Praticamente todo pensamento é involuntário
anônimo
15/11/2021 16h33
Só relacionados com violência física, geralmente é só pensar nas consequências que o medo toma conta.
Depois que o medo transborda, é mais fácil voltar a manter a linha de raciocínio.
Diria para você arrumar um mecanismo para você transitar do passional para o racional.

Exemplo:
Uma mulher muito gostosa está me dando mole, eu realmente quero transar com ela, mas descubro que ela é mulher de um traficante bem influente no RJ.
Avaliando minha situação eu não vou pelo lado passional porque meu mecanismo foi ativado.

No seu caso, imagine você sendo presa e apanhando de um monte de detentas, imagine elas cortando seus cabelos e etc.

Antes de fazer, é só ter esse mecanismo para montar cenários "lógicos", aposto 5 reais que isso pode ajudar.
elas respondem
anônima
15/11/2021 16h28
Eu tinha vontade de enfiar um canudo de milkshake na xereca da minha prima e chupar.

Para parar com a vontade, eu realizei
anônima
15/11/2021 16h27
Sim e quanto mais você reprime e se culpa mais eles voltam..