É uma coisa meio estranha e assustadora, e alguns dizem que é bissexualidade mais ainda assim é meio bizarro.
Nenhum rapaz nunca gostou de mim, nunca me achei atraente e bonito. E quando eu ficava afim de um cara, sempre dava tudo errado.
Até começar a ter uma nova visão da vida, e desejar coisas novas. Foi ai que comecei a me imaginar com uma mulher, que me daria tudo aquilo que eu queria com um cara, filhos, família, carinho, amor, transparência, amizade e tudo aquilo que tenho direito.
E depois que comecei a me imaginar com uma mulher, comecei a perder o interesse por rapazes, é como que eu tivesse forçando a barra para não deixar de ser gay. Não sinto vontade de dar o cu, nem tão pouco comer algum cara.
Nunca cheguei a fazer sexo com um cara, nem com mulheres.
Mais é como que elas fossem me fazer mais feliz do que eles, e eu sinto que to deixando de ser eu mesmo e me tornando uma pessoa diferente e isso me deixa assustado.
Não tenho ninguém para conversar, porque todos me julgam por isso, e sempre afirmam que eu sou gay e que deveria ficar com homens e não com mulheres.
Me sinto meio sem rumo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
15/11/2021 17h10
Você deve ficar com quem bem entender. E daí se você está mudando? Se for algo positivo, que te fará feliz, você deve tentar, na minha opinião.

As pessoas gostam de dar palpite na vida alheia, mas ajudar de verdade muitas não têm interesse.

Não fique assustado e não tenha receio de mudar!
anônima
15/11/2021 17h15
Fique com quem tiver vontade, homem ou mulher, tanto faz. Apenas seja verdadeiro com essas pessoas, não use uma mulher apenas para construir uma família, se você não gostar dela de verdade.
A compreensão da própria sexualidade é demorada, e você diz que nunca transou nem com homem nem com mulher, então talvez precise de mais experiência para chegar a uma conclusão.
anônima
15/11/2021 17h13
Seja adapto à mudanças. Se abra para o novo e seja feliz.
anônima
15/11/2021 17h18
Você pode ser fluido...neste grupo existe a mudança de preferência sexual!
Conheci alguém assim e, era um adolescente...foi bastante difícil para ele, pois, era uma bagunça nos sentimentos e na identidade dele.
Desconhecíamos o que estava acontecendo com o mesmo
Alguém esta te falando que deveria ficar com homens? Estou surpresa
De um tempo para si...procure entender o que esta acontecendo contigo
15/11/2021 17h18
Pelo menos seja verdadeiro com a moça, vai que no futuro depois de ter constituído uma família do nada você muda de ideia.
anônima
15/11/2021 17h19
Qual o problema de gostar de mulheres? Você nasceu homem, normal.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 17h24
Eu acho que como vc fracassou muito com homens,vc esta tentando gostar de mulheres porque sabe que sera mais fácil.

"e sempre afirmam que eu sou gay e que deveria ficar com homens e não com mulheres."
Taca fodas pra elas,vc fica com quem vc quiser

"e eu sinto que to deixando de ser eu mesmo e me tornando uma pessoa diferente e isso me deixa assustado."
Se sua sexualidade te define,é sinal de falta de conteudo.Todo gay de sucesso nunca é lembrado por ser gay,mas por ser foda em primeiro lugar.
15/11/2021 17h25
Tem muito homem que é enrustido, que não assume a homosexualidade, mas é a primeira vez que vejo alguém no armário com medo/vergonha de ser hétero.
( eu sei que na verdade seria bi, mas é sempre de modo inverso)
15/11/2021 17h20
Se sentir vontade de pegar alguém, fique encarando ela, e Veja dentro de vc o que está acontecendo, sinta se as mulheres estão te fazendo sentir prazer, se o contato visual está te agradando, vá lá e fale com ela, não vá pensando em pegar, vá pensando em conhecer alguém novo, de divertir e o resto é consequência. Tudo começa no contato visual.