Boa noite pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre um tema que vem me incomodando já faz algum tempo, vou resumir por a história ser grande...

Em Janeiro se 2020 eu comecei a executar um plano que a muito tempo queria executar, mas por ser novo e ganhar mal, nunca havia executado: Me mudar de país.

Tudo estava ocorrendo como o planejado, sendo que eu estaria viajando no mês de Junho de 2022, até que houveram duas grandes mudanças na minha vida no segundo semestre de 2021:

1- Comecei a namorar uma garota incrível, que é super atenciosa e carinhosa comigo e vice e versa
2- Consegui um emprego melhor na minha área, ganhando quase o triplo do que eu ganhava antes

Infelizmente mesmo com essas duas coisas ótimas que me aconteceram, não consigo me ver verdadeiramente feliz no futuro se eu não me mudar e conhecer novas culturas, talvez até mesmo criar uma nova vida fora do Brasil.

Minha namorada começa a falar de planos para o futuro e eu me sinto péssimo em omitir dela todo esse esquema que eu já tinha planejado, nossa relação tem ido tão bem por enquanto (5 meses de namoro)...

A pergunta em si é, devo contar a ela logo a respeito de tudo? ou espero até chegar mais perto da viagem? pois sei que quando ela descobrir ficará arrasada e ela já passou e está passando por tantas duvidas e coisas dificies na vida dela...
E infelizmente levar ela junto não é uma opção, pois eu tenho cidadania e ela não, ela ainda está na faculdade e não tem o menor interesse em morar fora...

Desde já agradeço as respostas de todos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
15/11/2021 19h50
Honestidade é primordial, você só vai dificultar as coisas, eu acho cruel ficar alimentando esperanças em outra pessoa. Se você tem um pouco de consideração por ela, seja honesto e deixe-a livre pra seguir em frente. Imagine se ela fizesse isso com você?
15/11/2021 19h06
"... devo contar a ela logo a respeito de tudo?"

Sim.
anônima
15/11/2021 19h07
Vai ter que falar com ela uma hora ou outra.
Se não está feliz, faz o que acha ser melhor pra ti.
Mas decide com cuidado o que vai ser melhor para ti.
anônima
15/11/2021 20h00
Cafajeste!
15/11/2021 20h09
Avisa ela e sai do país!!!!!!!!
Deixa de ser covarde...
eles respondem
anônimo
15/11/2021 19h05
Acho bom abrir o jogo. Se a tua namorada sempre foi uma boa pessoa contigo acho que vc seria um fdp em iludir ela.
15/11/2021 19h04
Nem li. Mas saia do país , foda-se o namoro.
anônimo
15/11/2021 19h05
namoro