Conheço uma pessoa a mais de 10 anos daria tudo pra ter ela do meu lado, mas, parece q sempre tem algo pra errado, quando conheci ela tinha 17 anos, sou muito apaixonado Nela, mesmo tendo namorado outras pessoas e ela também, a gente se gosta, mas, nossas realidades são bem diferentes, na época eu era funcionário público, ela estagiária.. hoje ela é bem empregada e eu larguei o serviço público pra me dedicar aos estudos (formo em 2022 direito).
Acontece q 10 anos é uma vida, nesse período ela teve um neném lindo, eu não tenho filho... A questão é a seguinte, não consigo dar um passo além por penso q o homem tem que dar um suporte financeiro (sim, eu sei q ela tem a grana dela, mas, não me sinto bem em não puder somar na vida dela financeiramente)... Enfim... Um fudido apaixonado, que merda heim

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
15/11/2021 23h14
Meu amigo vc está vendo problema onde não tem, se ela gosta de vc como vc diz, vc tem que ser paciente vc está quase se formando e depois vai traçar caminhos para conseguir seu emprego e sua estabilidade financeira. Agora se vc não for rápido vai aparecer outro na sua frente.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 23h16
https://elaele.com.br/q/443964-quando-gosto-alguem-me-afasto-isso-e-normal

porra bicho, até entendo o prazer em escrever fic, mas caralho...
pra que criar fics tão porcas? porra, teu perfil aí entregando tua fic!
pelo menos tenha trabalho de manter coerência nas suas fics zzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
15/11/2021 23h13
Nunca passei por isso, mas deve ser uma situação complicada pra você.