Já acho que tenho depressão, que acentuou quando minhas olheiras ficaram bem pretas. Já fiz de tudo e nada, piora, e aplicação do ácido é bem cara. Pessoa faz comentário de como está preto, de como preciso comer direito. Isso acaba comigo. Autoestima no chão. Tem dicas para amenizar? Durmo bem

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/11/2021 06h46
Único jeito acredito seja maquiagem. E tb aqueles cremes clareadores, sera que resolve?
anônima
16/11/2021 06h53
Já tentou alguma receita caseira? Tem muitas no YouTube. Ou então ir em uma dermatologista