1.69K  23/11/2014 23h18

Ás vezes, o cara não aguenta tanta injustiça e coisa errada no mundo, vê não não pode com ninguém, e de tanto desespero, acaba renunciando a vida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/11/2014 23h18
Como o chefão disse no último parágrafo, não há salvação para os suicidas. E sim, e creio na Bíblia.
22/11/2014 19h46
Não sei , a bíblia acho que cita que suicidas não possuem salvação ,enfim.Só uma coisa que cito não existe NADA ,NENHUMA RAZÃO OU DESESPERO que seja argumento para se tirar a própria vida .
eles respondem
20/11/2014 18h35
"O Inferno são os Outros"
- Jean-Paul Sartre
anônimo
20/11/2014 18h07
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos (imorais), nem os idólatras (Aqueles que creem em outros "Deuses"), nem os adúlteros, nem os efeminados (Gays), nem os sodomitas (quem pratica sexo indecente, fora da natureza de Deus, homossexuais, sexo anal e etc..), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes (Fofoqueiros), nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Corintios 6:9-10

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tímidos (Os tímidos citado aqui, não são os tímidos de garotas nem nada tá gente rs, são aquelas que tem vergonha de Deus e de suas palavras, só para deixar claro rs), e aos incrédulos (Aquele que não crê em Jesus como salvador), e aos abomináveis (odioso, detestável, insuportável), e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros (Bruxos, macumbeiros), e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:7-8

A resposta para sua pergunta é sim, plenamente!, Não que Deus não perdoaria um suicida, porém se ele cometer o suicídio e morrer, como ele vai se arrepender depois ?, sendo que Deus só aceita o arrependimento enquanto estivermos aqui (vivos), Jesus ainda diz em seu testemunho "Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância" (João 10.10). Ele promete uma vida muito melhor do que essa, e você rejeita a própria vida ?, Isso é um ato imoral, independente dos problemas aqui na terra, tudo será tranquilizado por Deus para aqueles que o seguiram, que obedeceram, e foram justos!
20/11/2014 22h15
Aqui já é o inferno cara, morreu morreu, não tem nada disso, se morrer vai virar adubo e fim.
anônimo
20/11/2014 18h08
Inferno não existe, cara..
A Bíblia se refere a Inferno, Seol, Hades como sepultura comum da humanidade e não a um lugar que fica pegando fogo, onde pessoas são atormentadas..
E a vida é o maior presente que Deus nos deu. Tirá-la seria o mesmo que dizer: Deus, eu não quero seu presente.
Porém, nós, humanos, não devemos e nem podemos julgar ninguém. A decisão se a pessoa será perdoada ou não, só cabe a Deus, pois ele é o único que sabe como estava o real estado mental do suicida. Humanos não tem nada que opinar nisso.