1.4K  24/11/2014 08h57

Quanto mais me afasto mais eu penso nele. Será mesmo como dizem? "Não lute conta as lembranças, só assim conseguirá esquecer"

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/11/2014 17h40
Se afastar não é remédio, as vezes até contribui pra que pense muito mais na pessoa.
Penso que isso é coisa que só o tempo pode resolver.

Quanto mais você se focar em esquecê-lo mais persistente ele ficará em você.

De sua parte, mantenha a mente ocupada, encontre outras coisas em que se focar! E deixe o tempo agir por si só.

Abraços, e boa sorte !
Sei bem pelo que está passando.
anônimo
20/11/2014 18h08
Pare de pensar nele, e pense mais em ti, pense no seu trabalho, foque no seu estudo, crie hobbys e saia dessa rotina, e com o tempo, garanto que tu esqueceras!, boa sorte@
anônimo
20/11/2014 20h59
Esse negócio de "não lute contra blá blá blá", pff, papo furado. Você é dona de si mesma, logo, é dona de seus sentimentos. Se afastar não é o remédio? Não se afasta, exclua da sua vida, é simples. Ficar em casa se lamentando, eu lhe asseguro, não adiantará em porra nenhuma. Vá sair, se divertir, encher a cara sepá, fica bem louca. Ou se entupa de chocolate.

Taca um foda-se logo!
24/11/2014 08h57
Se diverta, se permita encontrar e gostar de um novo alguém...

Saia com amigos, se ocupe não fique em casa pensando nele, não fique pensando nele se ele não te quis não vai ser você ficar lembrando disso que vai mudar alguma coisa.

Só viva e se permita ser feliz.
23/11/2014 20h35
COmo a galera respondeu, foque em outras coisas, outros aspectos da sua vida, estudos, trabalho, curso, procure se distrair com bons amigos... com o tempo tudo passa.
Tudo de bom pra ti e muita luz na caminhada !
anônimo
20/11/2014 20h44
Sabe... estou procurando a resposta faz 8 meses.
elas respondem
20/11/2014 19h16
O nosso maior inimigo sempre será a memória infelizmente mas ,como o Sr.Poderosos citou ,foque mais em você e garanto que vai amenizar esta lembrança .
Sorte aí flor !
anônima
23/11/2014 22h27
Lutar contras as lembranças realmente não é algo realizável.
Se afaste totalmente da pessoa e siga sua vida.
21/11/2014 20h58
Mesmo que você ocupe seu tempo com novas metas, se dedique no aprimoramento de trabalho/estudos, quando as luzes se apagam e você fecha os olhos as lembranças vem a tona automaticamente, por isso acredito que o melhor a se fazer é se permitir conhecer novas amizades, interagir com elas, substituir a frustação por novas expectativas...
anônima
20/11/2014 21h29
Pense em vc, seus problemas, rotina, trabalho e família irão te consumir tanto que vc não terá tempo para sofrer por alguém que não merece.
Se consuma por alguém que irá juntar suas cinzas no final.
Segue abaixo um link de um texto bem interessante que eu acho que toda mulher deveria ler.

http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/01/31/case-se-com-um-homem-que

Abraços, fique com Deus!