Tô tentando fechar a boquinha mas tá um pouco difícil ಥ⌣ಥ, mas sigo na luta

elas perguntam
14 11
eles respondem
16/11/2021 20h20
Tem que queimar gordura, corrida, bicicleta são os melhores, tem que fazer o sangue correr, se for fazer exercícios em casa, pega no Youtube aquelas que vc acompanhada uma pessoa fazendo um circuito, tipo circuito de 10 minutos, tem pra tudo, perna, braço, barriga, bunda, treino deitado, treino de pé... Vc vai queimar muito rápido na frente da TV, computador ou celular, mas celular eu acho muito pequeno.
anônimo
16/11/2021 20h28
Não!

Tonifica os músculos, apenas. O que emagrece é perder peso, fazendo exercícios cardiovasculares... e dieta!
16/11/2021 21h04
Não, pq abdominal serve para tonificar músculo.

Para queimar gordura mesmo, vc tem que fazer exercício como andar de bicicleta, correr…
anônimo
16/11/2021 20h29
não, o abdominal não queima gordura localizada até porque isso é praticamente impossivel, o nosso corpo ele queima gordura como um todo, o abdominal apenas cria os musculos do abdomen
20/10/2022 05h59
Ajuda a sumir.
anônimo
16/11/2021 20h18
Acredito que sim.
Eu inclusive, acabei de voltar da academia. :)
16/11/2021 20h21
Eu acho que exitem pessoas mais bem preparadas do que eu pra responder a essa pergunta.
anônimo
16/11/2021 20h19
Só fazer abdominal não, você tem que fazer musculação ou um aeróbico antes. A função do abdominal é fortalecer músculos do abdomen, você pode até ter alguma perda de calorias, mas é bem pouco e acaba sendo inútil. Se você quer emagrecer tenta fazer caminhadas ou correr todos os dias, e quando chegar faz 4 séries de 20 abdominais
16/11/2021 22h36
Descubra seu gasto calórico pq pra emagrecer basicamente você precisa do defit calórico claro que somando atividades físicas também. Vou deixar um vídeo aqui
anônimo
20/10/2022 05h04
Faz um pouco
anônimo
20/10/2022 11h39
Tenho compulsão tbm, estou prestes a ter outra agora
anônimo
20/10/2022 11h39
Ajuda a engordar, melhor usar crack.
20/10/2022 12h30
Dizer que ajuda não é totalmente certo. Digamos que abdominais são pouco eficaz para fins de emagrecimento porque é um exercício localizado. Mas ajuda a definir o abdome se você já tiver pouca gordura no local.
elas respondem
16/11/2021 20h28
Não ajuda, ele vai definir os músculos da barriga, mas se tiver muita gordura esses músculos não vão aparecer, tem que fazer reeducação, aeróbicos...
16/11/2021 20h29
O que emagrece é déficit calórico, o resto é mito
anônima
16/11/2021 20h20
Todo exercício ajuda a emagrecer, mas abdominal não é um que vai fazer muito por você. Tem que gastar caloria.
anônima
16/11/2021 20h53
Ajuda sim, mas faz cardio que ajuda mais.

Eu tô fazendo e me ajudou kkkk se quiser te mando no wpp depois Alê
anônima
16/11/2021 20h18
Sim.
16/11/2021 20h44
Alimentação ajuda a emagrecer.
anônima
16/11/2021 20h19
Sim
anônima
16/11/2021 22h50
Não, abdominal não faz perder gordura.
Se quer perder gordura e principalmente da barriga faça exercícios de cardio.
Ex pular corda, burpee, e para barriga corrida alpinista, corrida parada elevando os joelhos é bom tbm para a barriga.
Mas lembre - se que mais que exercícios é essencial tbm o déficit calórico e cortar principalmente carboidratos simples.
anônima
20/10/2022 09h22
mantenho a forma fazendo meia hora de bambolê todos os dias, juntamente com ultrassom micro focado, consegui baixar minha numeração do 44 para 38 e 40 depende da peça, perdi muita gordura abdominal. tinha tido uma gravidez e fiquei com a barriga mole e flácida, agora to me sentindo uma mocinha, vestindo calças cintura alta com blusinha curtinha e top, to toda feliz.
anônima
20/10/2022 12h33
Não, a alimentação é que ajuda ^ ^