Meu namorado mora sozinho e eu também e nos finais de semana vou para casa dele. Esse fds o filho dele ficou com a gente lá, o menino chegou sábado de manhã e eu a tarde. Quando cheguei a cama do meu namorado estava uma zona e ele disse que n arrumou a semana toda de preguiça (oq é normal). Domingo de manhã quando acordamos e fui arrumar a cama achei um lacinho vermelho em baixo do travesseiro dele. Olhei minhas calcinhas vermelhas que ficam lá e todas com o laço, questionei ele e friamente disse que só podia ser minha e eu estava inventando coisa pra ver a reação dele e testar ele. Conversei com uma amiga e ela me alertou de poder ser o menino já que ele n gosta de mim e vive dizendo que eu e o pai dele vamos terminar rápido, e ela quando tinha a idade dele fazia coisas terríveis com a madrasta. Mas sei lá, acho muito pesado uma "criança " fazer isso. Depois que o filho dele foi embora eu perguntei se o filho dele não seria capaz disso e ele disse que não, mas que iria perguntar a mãe dele se o tal laço era lá da casa dela e conversar com o menino... enfim, ele conversou mesmo, ela disse na maior risada que nunca viu isso lá na casa dela e zoando ele de estar me sacaneando. Enfim, ela riu da situação e disse que o menino falou que n foi ele e que deveria ser da "tia" (eu). Enfim, n sei oq pensar mais... das duas uma , ele me traiu e a mulher sacaneou ele colocando o laço lá ou foi o menino. Pq esse laço foi colocado lá... aí gente, n sei oq pensar. N me conformo do menino ter essa capacidade e n sei se ele seria tão burro de levar mulher lá e nem arrumar a cama conferindo tudo. E outra, minhas malas ficam lá no chão era mais fácil a mulher jogar algo dela lá pra eu achar. Arrrrhh

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/11/2021 22h50
Sim,alguns são maus desde criança.
Mas é uma maldade evidente,exposta,tipo o zé pequeno,já demonstrava sem rodeios que era mau mesmo.
Esse menino ja fez alguma outra coisa assim com voce antes?Porque se ele não parece nem um pouco com alguem que não gosta de voce mesmo,então ele foi realmente burro de não só trair alguem,que é muita sacanagem com qualquer um,como levar ela la na casa dele,onde ele sabe que voce vai com frequencia.
16/11/2021 22h44
A mulher deixou lá de propósito, ele deve tá comendo a ex (super normal isso).
anônimo
16/11/2021 22h55
Não seria muito inteligente ele fazer isso.
anônimo
19/01/2022 23h12
La tem internet e wifii ? Coloca uma spy camera (camera espia) daquelas minusculas bem escondidas.
20/01/2022 00h04
Ou é teu ou da outra. Se vc não sabe, eu que não tenho como saber.
Vc é muito ciumenta e encucada com essas coisas?
Pq pareceu ser....
A única coisa que posso dizer é que se não consegue confiar, vai ficar sempre com a pulga atrás da orelha, então termina.
Ou confia ou termina, afinal ele já disse que só pode ser teu.
elas respondem
19/01/2022 23h49
Pelos comentários nas respostas, a ex mulher tem zero interesse nele e o menino não iria fazer isso, a não ser que a mãe mandasse porque quer voltar com ele, o que näo parece ser o caso não.
Vc parece que quer se iludir, não foi o menino. Ou tem outra ou o laço é seu. Não imagino outra hipótese.
anônima
16/11/2021 23h13
Qual a idade do moleque? Suspeito. Muito suspeito.
16/11/2021 23h49
Se suas malas ficam lá, coloca um gravador ativo quando vc sair… ao menos as conversas vc vai conseguir pegar e ela não vai parar pra revistar suas coisas. Eu faria isso antes de terminar, nem que fosse pra sair com a certeza
anônima
16/11/2021 23h01
Se ele mora sozinho, claro que deve levar outras para a casa dele!! O filho tem nada a ver com esta história, e se a cama ainda estava desarrumada, a festa deve ter sido na noite anterior. E pode ser alguma amante, ficante casual ou fixa..enfim...tem outra na história. E ela pode ter "esquecido" o lacinho e ele colocou debaixo do travesseiro na hora e nem se deu conta.
16/11/2021 23h12
Põe uma câmera escondida lá. Mas acho q uma criança não teria a capacidade de arquitetar isso, a não ser se a mãe dele ainda for muito apaixoda pelo pai e pediu para q ele fizesse isso (o que acho difícil tmb).
Ah mas tenta descobrir sim, deve ser horrível ficar nessa desconfiança