Imaturas demais mas se acharem maduras?

Uma prepotência enrustida.

O cara até tenta, mas a falta de maturidade se torna um fardo. E as vezes nem é questão de idade, é só ausência de maturidade mesmo

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
17/11/2021 12h20
Eu acho o contrário, sempre atraio homem bem mais velho do que eu. Acho que eles não ligam pra essa questão de maturidade.
17/11/2021 10h36
Qm dera se fosse assim, muitas adolescentes, jovens mulheres não caíriam na armadilha da "maturidade masculina". buscar algo que muitas vezes esse cara mais velho não tem. Contudo, o que comumente ocorre é exatamente o contrário.
17/11/2021 10h16
Pode ser, moço. Ou o cara cria um preconceito pela mulher ser mais nova e não leva ela muito a sério também.
anônima
17/11/2021 10h19
Uai,eu msm gosto de homens mais velhos,mas tenho receios até pq a maioria ver menina nova como um meio de diversão e eu não quero ser usada,não me sinto bem como a maioria dessas mulheres que ficam tendo relação em troca de ser levada pra lugares bons,viagens...
09/01/2022 16h02
Realmente,é algo que pesa e muito. Assim como o contrário,uma mulher jovem namorando um homem mais velho,que é totalmente imaturo e irresponsável. Cansa,enjoa,desgasta por mais que você tenta,sei lá,dar conselhos,ajudar de várias formas!
anônima
09/01/2022 16h15
Pode ser, mas tem mto velho que vive numa eterna quinta série tbm.
eles respondem
anônimo
27/02/2022 12h44
Acho que sim.
Imagina você querendo pagar as contas e a mina reclama do insta dela?
17/11/2021 10h11
Mulheres amadurecem bem mais cedo que os homens, mas de qualquer maneira jovens são jovens e ainda têm que passar uns veneno para aprenderem algumas coisas. Além disso tem a individualidade; algumas pessoas simplesmente não amadurecem nunca e outras amadurecem rápido. Tem também a questão ambiental; as vezes a pessoa é exposta a situações que a fazem crescer bem cedo, outras 8sso acontece mais tarde.

Enfim, isso daí que vc disse acontece, mas cada caso é um caso.
anônimo
17/11/2021 10h07
O que aconteceu com o Jake e a Taylor. Isso explica bem.
anônimo
09/01/2022 14h53
Sim
anônimo
09/01/2022 14h55
Para relacionamentos serios acredito que seja verdade.

Se garotadas de 16 anos acham adolescentes "imaturos" e preferem os coroas, nada menos aceitável que um homem muito mais velho achar algo semelhante.
09/01/2022 16h04
Eu acho nada.
09/01/2022 16h13
Eu já desisti faz tempo. Para mim, hoje, é maias questão de ilusão querer uma mulher mais nova. Por falta de maturidade delas, ideias não batem, pretensões com a vida são diferentes, traição por parte das "novinhas" é bem maior.
27/02/2022 12h41
Exatamente