Acabei de bater uma feijoada e estou aqui deitada assistindo The Big Bang Theory
anônima
17/11/2021 14h46
Para que haja a correta digestão do alimento e assim se evite qualquer tipo de complicação, a recomendação, à noite, é esperar três horas para deitar após comer, sobretudo quem sofre de refluxo, hipertensão arterial e doenças estomacais.
17/11/2021 15h25
Pensei que não podia tomar banho depois de comer
eles respondem
17/11/2021 14h47
Não é recomendado porque você favorece o refluxo da comida. Se você puder manter a cabeça erguida (tipo sentado numa poltrona, ou como é naquelas macas de hospital), aí não tem problema.
anônimo
17/11/2021 14h45
Se fosse verdade era pra mim estar morto já kk