Você compraria esse alimento por esse preço para sua família comer no Natal?
É um alimento de luxo? 406 reais.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
5a
Só se eu assaltasse um banco antes de comprar né?
anônimo
5a
Não, Isso daí é só um frango cheio de bomba.
Não, muito barato.
5a
Não mesmo.
Tem que ser mto burro...
5a
Nunca um galeto foi tão superestimado
anônimo
5a
mais fácil assar um frango nessa porra e comprar isso aí em janeiro que vai estar com 50% do preço.
anônimo
5a
Não.
anônimo
5a
Nem se fosse por 30 reais, ninguém aqui em casa gosta disso
Não sei
Não.
anônimo
5a
Alimento de luxo por R$ 33/kg?? Carne é bem mais caro que isso. Saporra tem 12 kg. Não dá pra olhar ao o preço do item e sim o preço relativo. Se for um jantar pra reunir os familiares, família grande, vale a pena, sim.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
É o preço de um microondas cara, que isso véi.
Compraria, minha família merece muito mais
5a
Natal de 2022 tá vindo aí.
5a
Rapa isso é montagem só pode
sim, tranquilamente é para família
Ta caro demais
elas respondem
9
5a
Não
anônima
5a
Tá porr4!
anônima
5a
Não esta este preço por aqui...credo!
5a
Não, no Natal eu fico responsável pelas sobremesas e só...
Melhor pegar um frango inteiro e já assado, depois é só encher com farofa.
Melhor pegar um frango inteiro e já assado, depois é só encher com farofa.
5a
Este vai ser mais um Natal que vou passar sem peru.
anônima
5a
Porr...
Não compraria.
Não compraria.
anônima
5a
O criadouro desses animais está localizado onde? Nos Alpes suíços? Na Riviera francesa? Que diaxo de caro isso!!!
anônima
5a
Não, compraria pra mim comer sozinha, eu mereço mais do que eles
anônima
5a
Eu nunca comprei nem Peru, quem dirá um Peru temperado. Aqui em casa na ceia de Natal é só frutas, pães e vinho. Imagina, com esse valor aí eu pago um jantar pra minha família.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!