Homens acham que toda mulher que treina não tem nada dentro de si...
-3
anônima
364
5a
Eu não sei se é orgulho da parte desse homem que quase nem vejo. Nem tenho contato com ele.
Mas, eu treino há muitos anos e me visto bem.
No meu trabalho o rapaz tem uma cisma comigo. Problema é dele se não gosta de mulher que faz ginástica.
Eu não tenho namorado e parece que isso preocupa ele também. Seria bom, se me apresentasse alguém ao invés de olhar mal pra mim.
Mas, eu treino há muitos anos e me visto bem.
No meu trabalho o rapaz tem uma cisma comigo. Problema é dele se não gosta de mulher que faz ginástica.
Eu não tenho namorado e parece que isso preocupa ele também. Seria bom, se me apresentasse alguém ao invés de olhar mal pra mim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
5a
Isso mesmo, nós somos todos esse cara, pode apostar.
anônimo
5a
Tendi nada com nada
5a
Levanta, levanta, 3 séries de 8
num rouba ladrão, vai cê tá muito afoito
vai, 8, 7, 6, falta só 5 eu vou dá bola
então vão embora falta 3
num rouba ladrão, vai cê tá muito afoito
vai, 8, 7, 6, falta só 5 eu vou dá bola
então vão embora falta 3
anônimo
5a
Muié
Kkkkkkk
Kkkkkkk
5a
Queria ter essa “perspicácia” de tirar essas conclusões do rabo baseadas em coisas tão genéricas ;-;
anônimo
5a
Vai dar uma gozada
Eu não acho nada.
anônimo
5a
wtf?
elas respondem
3
anônima
5a

5a
Que idiota.
anônima
5a
Se ele tá tão ocupado assim com a sua vida é sinal de que a dele deve ser uma bosta. Pare de ficar se incomodando, pau no rabo dele, faça sua ginástica, se vista bem, faça o que te faz feliz e se isso for ser vazia, então que seja.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!