O que responder quando a mulher diz "não vai se apaixonar"?

0
anônimo
3.5K
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
5a
Diga: " eu tenho cara de Diabo pra ver apaixonar por lilith? "
“Já era bebê, estou perdidamente apaixonado”
"claro que vou"
anônima
5a
Bom quando uma mulher diz isso, ela está querendo dizer que você vai se apaixonar por ela, quando você sentir o beijo dela ( sempre mando isso) por que quando falamos isso, a pessoa automaticamente já fica pensativo e só pensa no momento de está perto de você. No caso responderia “ fica tranquila princesa se eu me apaixonar, faço você se apaixonar também” ela vai ficar intrigada e pensativa também.
Psicologia reversa que ela jogou em vc funcionou em haha
Quem se apaixona hoje em dia?
anônima
5a
Tarde demais
anônima
5a
Que coisa não?!
anônima
5a
"Já tomei vacina contra vírus piores que a paixão".
anônima
5a
adeus
eles respondem
10
anônimo
5a
"Você vem falar isso agora? Fdp!"

image
"Vai sim, sou irresistível"
Só assim vai garantir que ela não se apaixone mesmo.
"pode deixar, farei um esforço, bebê "
anônimo
5a
Significa que ela não quer nada sério. Se você se apaixonar e sofrer por isso, a culpa é sua, ela avisou.
Fala que já é tarde demais.
Fala assim
"Já era, feiticeira, pois já estou tão na sua"
responderia: tu tá podendo ein...?
"Não faz isso, você sabe que já estou na sua."
Depende do contexto, da afinidade que tem com ela, das suas intenções ... Não existe resposta padrão.
Diga: "eu sou bom em se apaixonar estou apaixonado por todas minhas outras 9 namoradas, mas pretendo arredondar para os 10". Olhe ela nos olhos durante todo o tempo e não gargalhe, apenas mantenha um sorriso. Isso é um teste, apenas se esquive de responder sério.