Meu pai quer controlar tudo! O que vocês acham?
Meu pai sempre foi do tipo controlador tradicional, atualmente trabalho na empresa dele (tenho 18) recentemente surgiu uma vaga num ótimo emprego, registrado etc! Me chamaram pra entrevista, falei pra ele num super animo! E ele já começou colocando impecilho, dizendo coisas como “mas vc nem me pediu isso” “essa empresa meia boca não vai te trazer recurso algum” e etc. na opinião de vocês, isso seria uma controladoria mesmo/egoísmo, ou puro cuidado e preservação a mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
5a
Egoísmo.
anônimo
5a
Sei lá, n tenho pai presente pra saber.
anônimo
5a
Ao invés de ajudar teu pai e fazer a empresa da família crescer vc quer sair? Tá certo ele.
anônimo
5a
Puro egoísmo :P
A última.
Foge de casa, melhor morar na rua.
Como assim? É só ir pra empresa e pronto, nenêm da mamãe.
anônimo
5a
Legal
anônimo
5a
cara, faz assim.
junta suas coisas, e RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA.
pega esse salário aí que tu vai ganhar na outra empresa e vai viver a vida real, tem horas que por mais difícil que possa ser, os pais tem que mandar os filhos tomarem destino para sentir a uma gota do inferno na ponta da língua.
fico aqui imaginando o quanto seu pai se fodeu na vida para conseguir abrir uma loja aqui no Brasil, dar educação pra você e etc.
e tu simplesmente vem meter essa lacração de merda.
vai viver sua vida moça, quando você tiver 30 anos tu vai entender alguma coisa sobre o mundo..
junta suas coisas, e RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA.
pega esse salário aí que tu vai ganhar na outra empresa e vai viver a vida real, tem horas que por mais difícil que possa ser, os pais tem que mandar os filhos tomarem destino para sentir a uma gota do inferno na ponta da língua.
fico aqui imaginando o quanto seu pai se fodeu na vida para conseguir abrir uma loja aqui no Brasil, dar educação pra você e etc.
e tu simplesmente vem meter essa lacração de merda.
vai viver sua vida moça, quando você tiver 30 anos tu vai entender alguma coisa sobre o mundo..
elas respondem
9
5a
Parece que seu pai tem medo de você "crescer" sem a ajuda dele.
Mas, enfrente e siga sua vida.
Mas, enfrente e siga sua vida.
anônima
5a
A decisão é sua, mas, no momento, foi apenas um uma situação!
Existe diferença entre um momento quando comparamos com uma vida inteira.
Talvés, irá te fazer bem, para sua auto-estima...conseguiu algo sem depender da família!
Faça o teste e veja se gosta!
Existe diferença entre um momento quando comparamos com uma vida inteira.
Talvés, irá te fazer bem, para sua auto-estima...conseguiu algo sem depender da família!
Faça o teste e veja se gosta!
5a
Ele quer controlar ate seu emprego, vai sim ♡
anônima
5a
Seu pai é um babaca.
anônima
5a
Talvez ele ache q trabalhar registrado n de tanto
5a
Normal, enquanto morar ai vai ser assim.
anônima
5a
Quem me dera está nessa situação, kk tendo opções pra escolher, e eu aqui atrás de um mísero emprego só que mercado tá difícil.
A desavença é só sobre isso?
anônima
5a
acho exagero isso de desmerecer o emprego, ter experiências em outros lugares é muito bom para seu curriculo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!