Vocês gostam de trufa recheada? Se sim, qual o sabor favorito de vocês?

1
anônimo
336
4a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
anônima
5a
Que maldade...
Eu simplesmente amo, tanto que qualquer sabor é lucro! Kkkk
Mas o meu preferido é o de cereja.
anônima
5a
Sim, gosto.
Maracujá, café e beijinho <3
anônima
4a
Amoooo
Brigadeiro
anônima
5a
Maracujá e coco!
Caramba, eu fiquei salivando.
Amo.
Brigadeiro, beijinho e maracujá.
anônima
5a
Gosto, maracujá e brigadeiro
anônima
5a
Saber do sabor da trufa que eu gosto vai ter alguma relevância nessa sua maldita vida ?
Geleia de cupuaçu. Simplesmente divino.
anônima
5a
morango chocolate e leite
anônima
5a
Já gostei mais.
anônima
5a
Gosto muito. De maracujá.
eles respondem
10
anônimo
4a
Maracujá e prestígio.
Maracujá.
Gosto. Coco, avelã, brigadeiro...
anônimo
5a
Maracujá.
anônimo
5a
Não curto muito doce
Eu gostava da de brigadeiro
anônimo
4a
Sim.Gosto mais dos sabores uva e maracujá.
Gosto

Ao leite, amargo, doce de leite, esses assim... Só as de fruta que eu não gosto
Sim, não sei o sabor.